Páginas

Wednesday, August 25, 2010

Fidelidade no Deus de toda a graça


"O Deus de toda a graça... lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces."
1 Pedro 5.10




Em sua epístola, Pedro nos conforta e alegra o coração. Por causa da desobediência de um homem (Adão), o pecado entrou no mundo; mas por causa da obediência de um outro – Jesus Cristo – a redenção chegou a nós. Os conselhos do apóstolo Pedro à Igreja nos remete à lembrança de um Deus de misericórdia e graça, que nos amou tanto que deu seu Filho e assim também, nos manterá fortes e firmes no Seu amor. Do mesmo modo Ele faz com a Igreja Perseguida. Deus, em Sua fidelidade não deixa de dar graça, força e apoio para nossos amados irmãos perseguidos. Aleluia! Sejamos instrumentos nas mãos do “Deus de toda a graça” para servir de apoio também!
Carla Priscilla Silva
Tradutora

Veja as notícias em destaque na semana:


Pré-lançamento do Sem fronteiras - ministério de viagens
BRASIL -
No último sábado, dia 21 de agosto, aconteceu um evento na sede da Missão Portas Abertas que marcou a pré-inauguração do ministério de viagens Sem fronteiras. Confira a galeria de fotos.
Blogueiro copta libertado da prisão no Egito
EGITO (20º) - Daniel e Shita são da igreja Kale Hiwot da vila de Weyo. Ele pastoreia uma congregação da igreja Kale Hiwot...
Missão Portas Abertas realiza culto de ação de graças
BRASIL -A equipe da Missão Portas Abertas e cerca de 100 irmãos de diversos lugares do país se reuniram para agradecer ao Senhor pela nova sede da organização. Confira a galeria de fotos.
VAMOS ORAR
IRÃ (2º)
- Ore pelas pessoas que precisam de Bíblias e para que seja aberto um caminho para que consigam recebê-las.

Conferência Usa-me
De 17 a 19 de setembro acontece a Conferência Usa-me - estou disponível a Ti, em Santo André, São Paulo. Durante o evento, a Missão Portas Abertas coordenará o workshop sobre a Igreja Perseguida, sob responsabilidade dos CLs Alberlei e Elisângela de Oliveira. Saiba mais.



No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.