Páginas

Wednesday, March 25, 2015

Clássico “O Peregrino” ganha versão em mangá

A Cultura Evangélica, Revistas Eletrônicas e Publicações em Mídias recebeu o press release de lançamento do clássico "O Peregrino", versão em mangá, publicado pela 100% Cristão Editora

Press Release:

Lançado pela Editora 100% Cristão, o best-seller “O Peregrino” ganhou uma nova versão em mangá, estilo de quadrinhos japoneses popular em todo o mundo. O clássico escrito em 1678, por John Bunyan, tornou-se o livro mais vendido na história depois da Bíblia, e ainda vigora na lista dos mais populares do planeta ultrapassando a marca de 900 milhões de exemplares comercializados. A história retrata a jornada épica de um peregrino rumo à Cidade Celestial, trazendo uma alegoria da vida cristã, suas experiências, desencontros e descobertas. 

Chamado simplesmente de Cristão, o jovem peregrino convive com personagens instigantes como

Tuesday, March 24, 2015

Sinédrio isrelita já preparou sacerdotes levitas para "sacrifício perpétuo" e aguarda reconstrução doTerceiro Templo

Desde a destruição do templo de Jerusalém, onde Jesus pregou, no ano 70, pelo general romano Tito, Israel sonha com a reconstrução do Templo.

Após o reassentamento de Israel em seu território, os esforços para a reconstrução do templo -agora o Terceiro- e a retomada dos sacrifícios diários tem sido enormes. O Instituto do Templo se encarregou dos preparativos para a reconstrução do Templo no Monte Moriá e treinamento dos levitas que retomarão as atividades do sacrifício perpétuo ordenado por Deus a Moisés.

Friday, March 20, 2015

Fervorosa Menina Pastora é professora de Física e escolheu esperar

Quando tinha apenas sete anos de idade, Ana Carolina Dias ganhou fama por sua pregação fervorosa e ficou conhecida como a “menina pastora”. Filha do pastor Ezequiel Dias, do Ministério Palavra de Amor e Vida da Assembleia de Deus, ela – hoje com 20 anos – foi, seguramente, um dos primeiros grandes fenômenos do Youtube no Brasil.
A repercussão pela forma como a pequena demonstrava a sua fé foi tanta que, além das milhares de visualizações de seus vídeos no site, ela virou tema de dois documentários estrangeiros: um inglês, produzido pela emissora BBC, e outro italiano, realizado pela FireCracker Films.
Hoje, mais de dez anos após o início de sua carreira, a jovem Ana Carolina não vive mais sob os holofotes, e leva uma vida que considera “normal, graças a Deus e um pouquinho da ajuda da família”, nas palavras dela. Está terminando a faculdade de licenciatura em Física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e dá aulas da disciplina que estuda em casa e em um cursinho pré-vestibular. Mas se engana quem pensa que a decisão de estudar uma ciência exata a afastou da fé: atualmente, Ana Carolina ajuda ao pai na igreja – agora própria -, como coordenadora dos jovens e professora do departamento infantil.
postagem comentada