Páginas

Tuesday, December 7, 2010

Campanha de marketing explora Apocalipse para incentivo a vendas

De acordo com Larry Falter, todos devem estar preparados para a iminente Segunda Vinda de Cristo. É preciso obedecer, ser batizado e arrepender-se. É bom tomar cuidado com o grande engano, pois o Apocalipse é real.
Mas o proprietário da Joalheria LTD, na cidade de Superior, Wisconsin, decidiu ajudar as pessoas nas compras de final de ano, caso o Natal chegue antes do Armagedon. Ou seja, compre aquela jóia que você sempre sonhou antes que o mundo acabe!
Falter colocou anúncios em estações de TV regionais do Wisconsin, com a chamada “Liquidação da Segunda Vinda”. O comercial fala sobe a iminência do último dia da Terra: uma paisagem árida e bolas de fogo caindo do céu. O dono da joalheria lembra os telespectadores sobre a promessa bíblica do iminente retorno de Jesus e o Juízo Final.
“Acredito que estamos muito perto desse dia. Vendo as notícias no jornal todo os dias acredito que isso ocorrerá muito em breve”, diz ele. “No entanto, aqui e agora, se você quiser comprar jóias, relógios, ouro e prata, aproveite nossa liquidação. Tudo com 50% de desconto.” E ele fala sério.
Comentando sobre o resultado desse comercial, que mistura negócios e religião, Falter diz: “Falo com as pessoas sobre Jesus Cristo e também sobre as jóias. As pessoas estão vindo para conversar e comprar.”
Embora reconheça que o apelo inusitado auxilie nas vendas de Natal, ele continua firme em suas convicções. Não existe uma data final para a promoção. Talvez só acabe junto com o restante do mundo. Ou seja, 50% de desconto até o final dos tempos.
“Dura enquanto eu puder manter esses preços”, finaliza.
De acordo com previsões mais recentes, os compradores só têm até 21 de maio de 2011. Mas por agora todas as vendas são à vista, afinal ninguém quer entrar na eternidade com parcelas a pagar.
Fonte: City Pages / Gospel+
Tradução: Jarbas Aragão
Via: Guia-me

COMENTÁRIO BÍBLICO: O empresário que idealizou o marketing de vendas de jóias está desvirtuando a atenção de milhares de pessoas, fazendo-as pensar em aquisição de bens materiais, quando deveriam se preocupar com a salvação pessoal.
A conotação bíblica enfatizada pelo empresariado é, em geral, sempre voltada para o comércio. Mesmo quando mencionam a Bíblia e retratam profecias, seu objetivo é o lucro e nunca o esclarecimento espiritual. As advertências bíblicas tem virado chacota e oportunidade de negócios, desviando a atenção do foco principal da Palavra de Deus. Mas o fim da Igreja de Jesus Cristo na terra e o início da Tribulação e do Governo Mundial Anticristão colocarão um fim ao ateísmo  e à  pluralidade de religiões, resgatando, de uma vez por todas, o respeito à  Bíblia Sagrada e  sanando as dúvidas da humanidade em relação à Salvação que somente Jesus Cristo pode nos dar. A Grande Tribulação será, assim, um tempo em que a toda a verdade  profetizada em Apocalipse se cumprirá e  s a inerrância das Escrituras Sagradas ficará patente aos olhos de todos. Editor: Pr. W. Cipriano

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.