Páginas

Wednesday, March 23, 2011

Inglaterra: Supremo Tribunal sugere que crenças cristãs são prejudiciais às crianças

Reino Unido reprova Bíblia Sagrada, abolindo ensinamentos cristãos
Os Johns são uma família de cristãos ingleses e, porque eles vão transmitir suas crenças cristãs para qualquer criança adotiva ou que vierem a adotar, foram considerados inadequados para continuar sendo pais adotivos no Reino Unido.

Em uma sentença histórica, proferida em 28 de fevereiro de 2011, o Supremo Tribunal [da Inglaterra] sugeriu que os cristãos com as visões tradicionais sobre a ética sexual são inadequadas como famílias de acolhimento. Os juízes afirmaram que as crenças cristãs sobre ética sexual e moral podem ser "prejudiciais" para as crianças, e implicitamente acolheu parecer da Comissão de Igualdade dos Direitos Humanos de que as crianças correm o risco de serem "infectadas" pelas crenças do cristianismo bíblico.

O julgamento afirma veementemente que os direitos dos homossexuais estão acima da liberdade de consciência e deixa os Johns incapacitados de adotar uma criança, como desejavam, apesar de seu histórico comprovado e aprovado como pais adotivos. Agora parece não haver nada capaz de deter a perseguição sobre os cristãos que desejam adotar ou incentivar as crianças à fé no Reino Unido, e  que não estão dispostos a comprometer suas crenças. 

O resumo contido no acórdão envia a mensagem clara de que as crenças éticas e morais cristãs são potencialmente prejudiciais para as crianças e que os pais cristãos com os principais pontos de vista cristão, não são adequados para serem consideradas como potenciais pais adotivos, por não estarem de acordo com as políticas de diversidade e igualdade. 


A família Johns está sendo representada pelo Centro Legal Cristão. 

Fonte:  (Christian Concern, Boletim do Reino Unido, 28 de fevereiro de 2011).


COMENTÁRIO BÍBLICO: Bem diz a Bíblia Sagrada que, nos últimos dias, a sabedoria se tornaria loucura e homens que se dizem  sábios, se tornariam loucos diante de Deus e de qualquer pessoa que tenha um mínimo de temor e respeito ao Criador. Eles formam a nova geração de juízes e políticos que irão determinar a destruição da moral e dos bons costumes, e se encarregarão de lançar essa nova geração de crianças no abismo da perdição, preparando-os para serem a geração corrompida que adorará e servirá a satanás, quando se apresentar no mundo como "deus" e Salvador do Planeta e das Nações. 
Aconselhamos a todos que leiam as mensagens (abaixo) que falam sobre essa mudança de pensamentos e comportamentos que está ocorrendo nas mentes que governam e decidem no mundo, e já se manifestam na aprovação de novas leis pela ONU e por diversos países no mundo,  e que determinarão uma brutal perseguição contra a fé bíblica e lançarão a Bíblia Sagrada ao desprezo. A Tribulação está às portas.  Leia:

O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos
Escritor culpa Deus por tragédias ambientais
Será crime de “homofobia” pais que reclamarem de a...
ONU seria conivente com livreto que promove sexo l...
Mundo: Colocada em prática metas anticristãs de or...
EUA: Empresa demite casal cristão "muito religioso...
Inglaterra: Casal cristão perde adoção e enfrenta 
Professores serão capacitados para doutrinar crian...
Suíça: Ateus contra a Bíblia
EUA: Evangélica processada por preferir companheir...
ONU: Estatuto do Direito da Criança inclui liberda...
Reverenda Lady Gaga?
EUA: site americano equipara cristãos a fundamenta...
Governo Federal prepara "cartilha homossexualizante" - Noticiário ...
Noticiário Evangélico - revista eletrônica: UNESCO aprova Kit Gay ...
Noticiário Evangélico - revista eletrônica: Petição Pública contra ...

Será crime de “homofobia” pais que reclamarem de aula "pró-homossexualismo"




Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.Isaías 10:1

Ai dos que justificam ao ímpio e aos justos negam a justiça! Isaías 5:23 

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.