Páginas

Thursday, June 9, 2011

Isso é islã: muçulmana quer importação de escravas sexuais

Muçulmana sugere uso de mulheres ‘importadas’ como escravas sexuais

Salwa AL-Mutairi (foto), ativista islâmica, defendeu em seu programa de TV no Kuwait o uso pelos homens de mulheres não muçulmanas como escravas sexuais. Assim, segundo ela, os maridos se manteriam decentes, viris e devotados a sua mulher e não cometeriam adultério.


Para “abastecer” os homens – e cada um deles poderia ter mais de uma escrava –, Salwa disse que o país poderia importar prisioneiras. “A Rússia, por exemplo, deve ter muitas prisioneiras por causa da guerra com Chechênia.”

Salwa já foi representante parlamentar e agora se encontra em campanha para obter novo mandato.

Pela proposta dela, as estrangeiras poderiam ser contratadas em escritórios mantidos pelo governo, semelhantes aos que existem para as empregadas domésticas.

Disse não haver “vergonha alguma nisso” e que as escravas até agradeceriam porque passariam ter o que comer.

Como exemplo para sustentar a sua proposta, Salwa citou Haroun al-Rashid, líder do século 13 que se gabava de ter 2.000 mulheres.

O Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, permite que os homens tenham concubinas.

“O profeta do Islã legitimou a escravidão sexual”, disse.

Maomé teve várias mulheres. Aos 50 anos de idade, ele teria se casado com A’isha, que passaria ser a sua concubina preferida. Ela tinha 9 anos.

Com informação do Daily Mail, entre outros sites. / Paulo Lopes

Sobre a "irmandade muçulmana" e Youssef al-Qaradawi


COMENTÁRIO BÍBLICO sobre a matéria veiculada no site Biblioteca Evangélica - A análise de comportamento do ativista islâmico e tele-evangelista muçulmano Youssef al-Qaradawi, tido como “liberal”, é muito importante para entendermos o que pensam e como agem os muçulmanos. Em resumo, podemos dizer que eles falam uma coisa e fazem outra. Sua  benevolência é apenas aparência, sua tolerância apenas a medida do politicamente correto, fruto apenas da conveniência momentânea de um discurso de confraternização. Mas destruir tudo que não é muçulmano é a sombra velada do mundo muçulmano, guiado por fanáticos e insanos. Deus criou o mundo e eles, em nome de seu deus, o querem destruir, se não nos convertermos a seus dogmas.
Mais informações »

Saiba mais sobre Islamismo Islã


 
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.