Páginas

Tuesday, July 12, 2011

Pastor preso durante pregação contra homossexualismo

Pastor é detido em público em São Paulo por pregar contra homossexualismo; Policiais usaram spray de pimenta. Assista ao vídeo

Um Pastor, que não teve a identidade revelada, acabou sendo encaminhado para a delegacia por pregar contra o homossexualismo. A ocorrência aconteceu na Praça da Sé enquanto o evangélico citava versículos bíblicos de Romanos 1 dos versos 22 em diante.
O fato aconteceu após um pedestre ouvir a pregação do pastor e não gostar do que ele dizia, o pedestre então chamou a polícia que primeiramente tentou resolver amenizar a situação, mas como as partes não se decidiam um princípio de tumulto foi iniciado e o pastor acabou sendo levando com os policiais.
Em meio a discussão, a polícia usou spray de pimenta para dispersar os fiéis e curiosos que estavam presentes. Testemunhas afirmam que a polícia estava apreendendo os celulares das pessoas que filmavam o momento.
A detenção aconteceu em 28 de junho de 2011, por volta das 3 da tarde, onde comumente os  pastores fazem suas pregações. Fiéis tentaram impedir que o Pastor fosse preso.
A polícia não divulgou qual o motivo da prisão do pastor Pastor.


COMENTÁRIO BÍBLICO: Começou no Brasil a irresponsabilidade e o desrespeito das autoridades em relação à liberdade de expressão. O  país, que já é campeão de imoralidades e perversões, sem falar da corrupção que ronda todos os níveis das administrações federal, estadual e municipal, agora impede que se fale de moral e bons costumes. Realmente não há mais o que se fazer por esse país. Sempre escolhem o pior. Agora, o cala boca geral é contra aqueles que ainda insistem em moralizar essa grande "Sodoma e Gomorra" que o Brasil se tornou. Parece que as autoridades estão trabalhando em causa própria,  visto que todos se unem contra a mensagem da Bíblia Sagrada, que anuncia a todos que se convertam de suas vidas imundas e venham para Cristo, conhecer um novo estilo de vida, em honra, respeito, amor e santidade. Esse Brasil pagão parece desafiar alucinadamente o poder de Deus. Não há mais respeito pela Bíblia Sagrada. As autoridades que governam esse país devem escolher: um Brasil renovado e limpo, ou um Brasil dominado pela violência, prostituição, homossexualismo, drogas, assassinatos, corrupção e tudo o mais que acompanha naturalmente esse estilo de vida brasileiro. Se a igreja de Jesus Cristo não puder mais falar dos valores bíblicos e tentar lançar luz sobre essas densas trevas, o Brasil fatalmente conhecerá o mesmo destino do Titanic. Seus construtores desafiaram Deus ao afirmar que aquele navio nem Deus afundaria. O Brasil mostrou sua cara suja, nojenta, corrupta, imunda, e bem que os cristãos verdadeiros tem trabalhado para converter essa nação. No entanto, o esforço das trevas tem sido tremendo: querem continuar a viver na lama. Que vivam. Jesus Cristo está voltando para conduzir sua Noiva aos Céus, donde contemplaremos durante nossos sete anos de festa, na presença de Moisés, Abraão, Isaac, Jacó, e toda a igreja, o destino preparado por Deus à humanidade que insiste em não ouvir nem dar atenção ao Evangelho: 
Também vos destinareis à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondestes; falei, e não ouvistes; mas fizestes o que era mau aos meus olhos, e escolhestes aquilo em que não tinha prazer. Isaías 65:12
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Pr. Wagner Cipriano



Leia também:
CÉU PRA VOCÊ? !
Sobre a proibição de livre manifestação de pensamento contrário ao homossexualismo 

A Imprensa Brasileira a Serviço da Causa Gay 

Sobre a ditadura gay 




NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.