Páginas

Monday, March 12, 2012

No Big Brother Deus não existe, afirma diretor Boninho



Boninho, diretor do Big Brother Brasil, fez uma declaração polêmica esta semana sobre uma manifestação religiosa dos participantes do programa , o episódio aconteceu quando , antes de uma prova do reality show, os integrantes começaram a rezar, Boninho se manifestou dizendo, “não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”.(postagem comentada)


Ainda como retaliação à atitude dos jogadores que estavam na casa, o diretor do programa ainda deu ordens para que o sim do pay-per-view fosse cortado.

A edição 2012 do Big Brother foi muito criticada, principalmente depois das acusações de abuso sexual dentro da casa, Boninho ignorou o episódio, porém o público reagiu e fez vários protestos contra o ocorrido, que também se tornou um caso judicial.

O Big Brother Brasil estreou no ano de 2002, e se tornou um dos programas de maior destaque na TV Globo. Nos últimos anos, porém, a crítica do público tem crescido e muitos já tem deixado de assistir o programa.(Gospel+)



COMENTÁRIO BÍBLICO: Pobreza espiritual domina TV brasileira
Não procede o escândalo das mídias seculares em relação à declaração do Diretor do BBB. A afirmação dele é lógica e real: Deus não está presente na programação geral da Globo e, menos ainda, no programa BBB. Deus está longe, muito longe dessas aberrações da carnalidade humana. E os crentes que ousam acompanhar tais eventos televisivos precisam se converter ou perderão todas as promessas de Deus: Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. 1 Coríntios 15:33. Evangélicos que, por falta de entendimento,  se metem a participar dessas programações, não raramente acabam envolvidos em escândalos, mentiras, desafetos e imoralidades. Esse é o fruto que se encontra nessa programação que contamina a mente dos menos avisados.  Diga-se o mesmo dos telespectadores cristãos que acompanham a programação. Falta a estes o aprendizado das lições básicas da Bíblia Sagrada. É como dizem as Escrituras:"um abismo chama outro abismo". Traduzindo: más programações atraem público com mesmo "perfil". A identificação entre telespectador e programa revela, aos olhos de Deus, a condição espiritual de "pobreza espiritual" de cada um. - Pr. Wagner Cipriano

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos