O evangélico Léo Moura, lateral direito do Flamengo, dá entrevista no "Encontro", com Fátima Bernardes, declarando: "Vou Viver Para o Reino De Deus"
Essa coisa de jogador de futebol que adora uma noitada e vive atrás de uma periguete não faz parte da rotina de Léo Moura, o lateral direito do Flamengo.
Ele se converteu à igreja batista e agora garante que é uma outra pessoa. “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus”, disse o jogador, que posou para a foto fazendo o número três, símbolo da Santíssima Trindade.
“Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”, contou o jogador, que garante ter recebido sinais divinos que o ajudaram até dentro de campo.
Léo Moura não foi sozinho para a religião, não. Ele aproveitou a oportunidade para levar os pais junto com ele. “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, contou.(Globo/Encontro Com Fátima Bernardes via umaalmasedenta)
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.