Páginas

Thursday, August 30, 2012

Parem o blasfemo filme Jesus de Nazaré, protesta site cristão


Um grupo cristão que monitora a mídia lançou recentemente uma campanha contra o novo filme baseado no livro “Jesus of Nazareth” (Jesus de Nazaré), que retrata o nascimento de Jesus como o resultado de um estupro sofrido por uma jovem chamada Maria, por um soldado romano.

O título da matéria, em inglês, é "Parem o blasfemo filme Jesus de Nazaré".


Paul Verhoeven, o diretor holandês conhecido por “Robocop”, Girls “Mostrar” e “Instinto Selvagem”, além de escrever o livro, foi o diretor escalado para dirigir o filme. Ele também é membro do “Jesus Seminar” (Seminário Jesus), um grupo de leigos e estudiosos que questionam a veracidade dos evangelhos e os milagres de Jesus.

“A perseguição implacável da mídia liberal a fé cristã mostra mais uma vez o duplo padrão de intolerância. Jamais fariam um filme semelhante, dizendo que Muhammad foi o resultado de um estupro”, diz Ted Baehr, fundador da Christian Film & Television Commission, que lançou a campanha.

O filme retrata a vida de Jesus, mas ao contrário de outros épicos bíblicos, neste filme Jesus de Nazaré é mostrado como um homem que não realizava milagres, nasceu como resultado de um estupro, Ele não sabia que iria morrer, e que Jesus estava a procura de um paraíso aqui na terra, e ao morrer Ele não volta do túmulo.

Não é de se estranhar que Paul Verhoeven, ofenda os cristãos com as declarações destinadas a intimidar e amedrontar, certa vez ele disse que  “Na minha opinião, o cristianismo não é nada mais do que uma das muitas interpretações da realidade, nem mais nem menos Idealmente, seria bom acreditar que existe um Deus em algum lugar lá fora, mas parece-me que toda a religião cristã é um dos principais sintomas da esquizofrenia em metade da população do mundo: civilizações lutando para racionalizar sua existência caótica Posteriormente, o cristianismo tem uma tendência, parecendo magia e ocultismo. “

O texto completo da campanha contra este novo filme pode ser lido em inglês aqui: www.cftvc.org/121  (Traduzido e adaptado de charismanews por Portal Padom)

COMENTÁRIOS BÍBLICOS: ENXURRADA DE HERESIAS CONTRA A FÉ CRISTÃ
A enxurrada de heresias aponta para a chegada da meia-noite profetizada por Jesus Cristo, momento do Arrebatamento de Sua Amada Noiva e da chegada do anticristo, quando o mundo estará mergulhado em densas trevas. Toda essa revolução midiática procurando desmerecer Jesus, a Bíblia Sagrada e a fé cristã apontam que o mundo se aproxima rapidamente dessa meia-noite. Mas quando a Igreja Noiva de Cristo for removida da terra, haverá ainda maior alegria, pois os que ficarem acreditarão que estará havendo mudanças positivas no mundo. E enganados pela imagem carismática do preposto de satanás, o mundo aplaudirá o que pensarão ser um novo passo rumo a uma "nova era" de progresso na história humana. O que ignoram é que a Bíblia Sagrada descreve esse tempo como os últimos sete anos da história humana sob o governo de satanás. Será o apogeu da humanidade rebelde, que conhecerá seu fim pelas garras de seu próprio rei, a quem amaram de todo o coração: satanás. Escape dessa cilada, e corra aos braços de Jesus Cristo enquanto há tempo para arrependimento e salvação. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens da Palavra de Deus a um mundo contaminado pela rebeldia ao seu Criador. - Pr. Wagner Cipriano


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.