OS REAIS PROPÓSITOS DO MOVIMENTO ECUMÊNICO
O papa Francisco tem aperfeiçoado seu discurso ilusionista, diabolicamente correto e meticulosamente elaborado para os fins para os quais ele bem sabe que trabalha: a unificação total do mundo religioso aos pés do Vaticano e a subsequente formação da Igreja Mundial anticristã, cujas bases já estão sendo planejadas em segredo pelas lideranças católicas e evangélicas, nos EUA. Uma das primeiras diretrizes traçadas para a Igreja Mundial será abolir a presença da Bíblia Sagrada nos púlpitos, sugeriu um pastor de uma famosa igreja evangélica americana.
Sinopse do recente discurso papal:
O Papa Francisco disse a uma enorme multidão na Praça de São Pedro que o diabo é o responsável pela desunião entre os cristãos, entretanto disse também que "Estamos no caminho de reconciliação e comunhão". No dia 8 de Outubro, o Papa disse que "a igreja é tentada pelo diabo que busca dividi-la... [e] que ela tem sido marcada por graves e dolorosas divisões" ("Papa Francisco: O diabo trabalha para dividir os cristãos", www.breitbart.com, 8 de outubro de 2014). Ele afirma que "por trás de todas estas divisões há orgulho e egoísmo." Ele chamou a população para um "ecumenismo espiritual" que ignora diferenças doutrinárias e foca "não nos assuntos que nos divide, mas naquilo que nos une". Ele concluiu, dizendo que “A história nos separou, entretanto estamos a caminho da reconciliação e comunhão! E isso é verdade!" O Papa está certo com relação a este tema. A bíblia profetiza a “igreja” unificada mundialmente no final dos tempos, e Roma está indubitavelmente de coração e alma neste propósito. ***Assista ao vídeo no YouTube
COMENTÁRIO BÍBLICO:
O discurso ecumênico aperfeiçoado por Francisco
Inegavelmente, Francisco aperfeiçoou o discurso ecumênico. Em matéria publicada em nosso site Cultura Evangélica(clique aqui) já alertávamos, há um ano e meio atrás, para o que seria o verdadeiro ministério do papa Francisco: a unificação das igrejas ecumênicas e a extensão do projeto ecumênico a todas as religiões mundiais, com o fim de reuní-las sob o mando católico da vindoura "Igreja Mundial", que se prostrará aos pés do anticristo e lhe dará status de "Deus", iludidos pelos sinais de mentira descritos em Ap. 13:13.
Nessa declaração pública, lê-se, nas entrelinhas, a aparentemente verdadeira afirmação de que a divisão entre os cristãos é obra do diabo. Na verdade, essa divisão é causada pelas insistentes falsas doutrinas propaladas pelo romanismo através dos séculos, as quais tem sido cuidadosamente maquiadas para que pareçam verdades. Fazendo isso, o romanismo se justifica de seus erros e culpas e tenta lançá-las sobre os cristãos que vigiam pela Verdade. Então, cuidado, porque o leão está aí, à espreita, buscando a quem possa tragar.
O que separa cristãos é o entendimento bíblico
O que separa cristãos é o "entendimento bíblico", que nos exorta a querer e manter distância das instituições religiosas que se dizem igreja, mas que se constituíram em falsas religiões e, principalmente, daquela que se tornou o que Deus chama de "A Grande Meretriz", que se tornaria -nos últimos dias- a "Rainha das Falsas Religiões", já devidamente sentenciada por Deus, descrita e identificada em Apocalipse 17 e 18.
A meretriz posando de Igreja de Deus?
Depois de jogar uma pá de cal em seu passado sanguinário, do qual toda a Europa é bem conhecedora e testemunha ocular, o catolicismo agora quer posar de Igreja de Deus, com um discurso vaselinado e enganador que pegará como um laço milhões de almas nas ditas "igrejas evangélicas", cujos pastores já as acostumaram a ouvir uma pregação social e politicamente correta e próspera.
As mentiras de Francisco e da Grande Meretriz
Reforçando a idéia de que trabalha a mando de Deus -uma inverdade-, Francisco engana com maestria quem não examina as Escrituras Sagradas. Sabedor que as grandes massas não conhecem a verdade bíblica relativa ao catolicismo(=a Grande Meretriz bíblica), Francisco quer maquiar sua religião, fazendo-a posar como a reconciliadora entre todos os povos, pois ignoram a sentença divina que a classifica como falsa religião e rainha das falsas religiões(Apocalipse capítulos 17 e 18). Todos quantos a ela se unem/unirem através do ecumenismo serão reputadas por falsas religiões e serão deixadas para serem destruídas durante a Tribulação e Grande Tribulação. Mas com isso Francisco ganhou prestígio no meio do povo que não conhece Deus e não quer saber o que Ele diz através da Bíblia Sagrada, mas amam discursos enganadores e palavras lisonjeiras(Rm. 16:18)
Retira-te de nós; porque não desejamos ter conhecimento dos teus caminhos. Jó 21:14
Com esse discurso de que “A história nos separou, entretanto estamos a caminho da reconciliação e comunhão", Francisco conquista a aprovação de milhares de líderes evangélicos que ignoram o que Deus diz sobre tudo isso e ganha fama crescente no mundo. Mas sua trajetória será curta e precederá a manifestação do anticristo. Por isso, tudo isso deveria estar sendo debatido entre pastores evangélicos. Mas parece que estes são como a Laodicéia cega, que pensa que por estarem ricos e de nada terem falta estão, por isso, aprovados por Deus. A esses Deus reserva sua Palavra:
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. - Apocalipse 3:17-21
A verdade bíblica sobre o discurso de unificação ecumênica
O discurso de unificação ecumênica contradiz os ensinos do próprio Cristo que afirma que seu Evangelho não traria paz à terra, mas divisão:
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada-Mateus 10:34
Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão-Lucas 12:51
O verdadeiro Evangelho de Cristo não une, separa. Separa trigo de joio, palha de fruto, bodes de ovelhas. E a divisão acontece justamente porque uns recebem de Deus entendimento sobre o que está escrito, enquanto que outros se conformam com as mentiras de homens que enganam fraudulentamente com suas falsas religiões. E assim, homens como Francisco, politicamente correto, seguem enganando, estando eles mesmos enganados por sua falta de entendimento bíblico e condenados por sua maligna habilidade e obsessão de maquiar verdade em mentira e mentira em verdade:
Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20
A prova cabal disso
Torcer a verdade para que pareça mentira e torcer a mentira para que pareça verdade é uma especialidade da meretriz católica, que faz de esculturas de gesso e madeira objetos de culto, fazendo com que seus discípulos louvem e roguem a um "deus que não pode salvar":
nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaías 45:20
Deus está separando o mundo em dois grupos
Mentirosos e enganadores são os servos dessa meretriz romana e receberão de Deus a paga por quase dois mil anos de escravidão espiritual que implantaram sobre a terra. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, permitiu isso, a que chama de operação do erro, justamente para formar um rebanho de santos e renascidos e outro rebanho de incrédulos, idólatras e ímpios. Um rebanho para entrar no gozo de todas as suas promessas e outro para ser cheio da ira divina na destruição dos sete anos de tribulação. Permitiu isso para que se cumpram Suas Palavras e se manifestem os que crêem na Bíblia Sagrada e no Evangelho e se separem dos que a contradizem, um grupo para receber a glória e as promessas e outro para receber seu castigo:
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade- 2 Tessalonicenses 2:7-13
A qual desses grupos você pertence?
Como Deus prevalece sempre em seus desígnios
Ironicamente, as mentiras do representante católico máximo servem aos propósitos de Deus. Como? Simples: Quando Deus levantou Faraó para se opor à igreja de Moisés, alcançou seu principal objetivo: unificar os discípulos em tornou de Moisés, os quais seriam guiados à Terra Prometida. Hoje, Deus está também permitindo que essa operação do erro e sua avalanche de mentiras ecumênicas diabolicamente arquitetadas, acabem por separar dentre os evangélicos, o trigo do meio do joio. Já está na hora de pastores fiéis, -se é que ainda existem pastores fiéis nas igrejas evangélicas-, serem usados por Deus para separar o trigo e tirá-lo de dentro do aprisco católico-ecumênico-evangélico. Os que fizerem isso, estarão obedecendo à ordem divina expressa em Apocalipse 18:4, onde Deus conclama os que entenderem sua mensagem a sair do movimento religioso-ecumênico anticristão governado pela Rainha das Meretrizes:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo. - Apocalipse 18:4-10
As mentiras do ecumenismo unificarão a NOIVA DE CRISTO em torno da Palavra de Deus
Como Deus levantou Faraó para se opor à Igreja de Moisés, assim, foi permitido por Deus a formação de uma extensa rede mundial de falsas religiões. Elas se unirão em torno da Grande Meretriz, se oporão à Verdade do Evangelho e lançarão a palavra de Deus por terra. Mas ao fazerem isso também contribuirão para que muitos cristãos comecem a enxergar o engano do ecumenismo, e saiam das igrejas evangélicas-ecumênicas e passem a servir a Deus em Espírito e em Verdade, não mais em templos erguidos por mãos humanas, mas em um coração moldado pelo Espírito e obediente à Palavra de Deus. A igreja Verdadeira terminará como começou, com pequenos grupos reunidos em suas casas, visto que os templos denominacionais estarão dominados pela hipocrisia de fariseus e saduceus, que se opunham à Verdade no passado e ainda permanecem se opondo no presente. Cristo chamava os adeptos da falsidade religiosa de "fariseus hipócritas". Hoje as igrejas evangélico-ecumênicas estão cheias de fariseus hipócritas, mercantes da Palavra, falsos adoradores em busca de fortuna fácil nos púlpitos e palcos das igrejas evangélicas.
A decisão a ser tomada por aqueles que querem subir no Arrebatamento
Resta às ovelhas sair desse aprisco ecumênico e buscar ao Verdadeiro Pastor. Só Jesus o pode guiar ao verdadeiro aprisco de Deus, que tem por porta de entrada a obediência a Cristo e à Palavra de Deus. E o verdadeiro aprisco de Deus não é ecumênico, não é católico, não será engolfado pela vindoura Igreja Mundial anticristã. E o aprisco de Cristo está esperando pelas últimas ovelhas que a Palavra de Deus libertará do aprisco evangélico-ecumênico, para que o Arrebatamento aconteça. Quando essa última ovelha chegar, então Cristo porá fim à pregação do Evangelho da Salvação pela Graça e, arrebatando-as para si, as conduzirá ao aprisco eterno, no céu, no Reino de Deus, de onde assistirão, em festa, à entrada da Tribulação e à chegada do reino mundial anticristão a ser governado pelo inimigo da Cruz: o diabo.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA AS ÚLTIMAS MENSAGENS DE DEUS ANTES QUE O ANJO TRAGA A MENSAGEM FINAL: Eis aí vem o Noivo. E as (virgens) que estavam preparadas entradas para as Bodas (do Cordeiro) e fechou-se a Porta (do Evangelho), dando início à Tribulação e aos sete anos que o mundo ficará à mercê total de satanás e seu anticristo:
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
NOTA IMPORTANTE: O papa Francisco tem razão em um ponto: a Igreja de Cristo realmente será unificada, mas não pelo modo que ele pretende fazer. A Igreja de Cristo será unificada pelo Arrebatamento e estará no céu, ao passo que as falsas, também unificadas, mas pelo ecumenismo, serão lançadas no fogo dos sete anos de Tribulação, para serem destruídas. - Pr. Wagner Cipriano
SAIBA MAIS LENDO:
25 ago. 2013 ... A CRIAÇÃO DE UMA IGREJA MUNDIAL EM ANDAMENTO!!! postagem comentada. Por David Cloud. “E adoraram-na todos os que habitam ...
noticiario-evangelico.blogspot.com
|
26 ago. 2013 ... Ela é a "grande babilônia", o falso sistema religioso mundial antibíblico .... justamente, ignorar o que Deus diz sobre a Grande Meretriz em Apocalipse 18. ... Venha, eu te direi o mistério e a condenação da Grande Prostituta.
mensagembiblicadiaria.blogspot.com
MarcadoSITES ...Meditação ...
|
6 abr. 2014 ... E na sua testa estava escrito o nome:Mistério, a grande babilônia, a mãe . ... em relação ao que Deus chama de "a grande meretriz e a besta .
mensagembiblicadiaria.blogspot.com
|
7 mar. 2014 ... A salvação foi comprada por Cristo e entregue à “igreja” para ser distribuída ATRAVÉS dos ... Formação de uma "Igreja Mundial" tem início.
biblioteca-evangelica.blogspot.com
|
28 nov. 2011 ... A Igreja Mundial está sendo organizada no mundo inteiro. ... o papa está dando palpites sobre a formação de uma economia mundial, ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com
|
24 fev. 2014 ... ... do Mormonismo é mais uma prova de que a “igreja” mundial-una [católica, universal, ecumênica] continua em plena e corrente formação!
biblioteca-evangelica.blogspot.com
|