PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Friday, October 26, 2012

Presidente egípcio faz apologia à destruição de Israel em oração antisemita


A televisão estatal do Egito mostrou as gravações onde seu presidente, Mohammed Morsi, participa de oração em mesquita, na qual o clérigo Futouh And Al-Nabi Mansour, religioso islâmico local, pede, em alta voz, que "Deus destrua os judeus e seus aliados".

O presidente do Egito, Mohammed Morsi, foi flagrado pelas câmeras durante as orações em que participou em uma mesquita durante o último final de semana. O que chamou a atenção das mídias internacionais foi o fato de que as orações pediam a destruição do Estado de Israel, de seus aliados e de todos os povos "infiéis ao islamismo", ou seja, de todos os povos ocidentais.
(postagem comentada)

As imagens da reunião religiosa na Mesquita el-Tenaim, na cidade de Matrouh, foram exibidas pela televisão estatal egípcia. Morsi aparece em fervorosa oração, levantando as mãos enquanto o clérigo Futouh Abd Al-Nabi Mansour, líder religioso local, que pede: “Oh Deus, nos absolva de nossos pecados, para nos fortalecer, e concede-nos a vitória sobre os infiéis. Oh Deus, destrua os judeus e os seus aliados. Oh Deus, dispersai-os, rasgai-os em pedaços. Oh Deus, demonstre sua força e grandeza sobre eles. Mostre-nos sua onipotência, oh Senhor”.

Morsi estava fazendo sua primeira à zona costeira, no noroeste do país, desde que se tornou presidente. Em um discurso que fez após o período de orações, Morsi supostamente falou sobre a necessidade de unidade dos egípcios. De acordo com o grupo judeu Liga Anti-Difamação (LAD), Morsi claramente concorda com a oração. O culto também mostra que estavam presentes o governador da região e autoridades locais. A filmagem foi gravada e transcrita para o inglês pelo MEMRI (Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio). Uma tradução semelhante foi publicada pela Liga. O Diretor da LAD, Abraham Foxman, queixou-se que “O tom do discurso de antissemitismo no ‘novo’ Egito está ficando mais alto e ainda ecoa no governo do presidente Morsi. Estamos cada vez mais preocupados com as expressões contínuas de ódio contra os judeus e Israel na sociedade egípcia e o silêncio presidente Morsi diante da maioria destas manifestações públicas de ódio”.

No início desta semana, a ADL escreveu a Morsi pedindo que ele rejeitasse publicamente as declarações feitas pela autoridade suprema da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badie, que incitou a violência contra os judeus e Israel. No mesmo final de semana, manifestantes se reuniram na Praça Tahrir, no Cairo, fazendo um protesto pacífico onde exigiam que o presidente, um ex-líder da Irmandade Muçulmana, assegure que a constituição do país, atualmente sendo reescrita, represente todos os grupos da sociedade egípcia. O presidente egípcio já afirmou que pretende manter o tratado de paz do Egito com Israel assinado em 1979. O anúncio por escrito foi levado ao presidente de Israel pelo novo embaixador egípcio no país. Líderes da Irmandade Muçulmana, grupo político que ainda influencia Morsi, afirmou que a carta era uma “fabricação sionista”, mas o gabinete do presidente egípcio confirmou sua autenticidade. Grupos internacionais querem uma explicação de porquê o governo egípcio não tem contido as perseguições aos grupos religiosas minoritários do país, em especial contra os cristãos coptas.(gospelprime)

COMENTÁRIO BÍBLICO: Islamismo contamina o Egito e se propaga no Oriente Médio

Recentemente o presidente egípcio Mohammed Morsi participou de orações nas quais se pedia a destruição de Israel e seus aliados. 

Mas em fevereiro de 2011 já havíamos publicado a matéria intitulada O papel profético do Egito na criação do Novo Oriente Médiona qual advertíamos que o Egito seria "emborcado" pelo islamismo e se tornaria mais uma ferramente do ódio islâmico contra a nação israelita. 

A importância dos acontecimentos reside no fato de estarem se cumprindo as profecias bíblicas que falam sobre a unificação do Gogue e Magogue bíblicos, que são os inimigos de Israel unidos por uma só religião e uma só liderança, manipulados pelo inimigo da Cruz, conforme explica Apocalipse 12:17. 

Nela, apontamos para as transformações pelas quais o Egito estava e está passando. Frisamos que, através delas, o Egito desembocaria na religião islâmica. O islã chega num país ganhando adeptos para sua falsa religião. Depois, concentram os adeptos numa guerra para conquista do poder político, de forma armada ou não. Finalmente, quando ganham o poder, conduzem aquele país a integrar a frente islâmica oriental dos inimigos de Israel. Os objetivos do Islã são esses, mobilizar o Oriente primeiro contra Israel e, depois, contra todos os povos a quem chamam de infiéis, porque não seguem com eles o islamismo. Como forma de alcançar seus propósitos, falam de paz, mas usam seus braços terroristas para alcançar todos os seus objetivos. A ordem é matar e destruir qualquer um que seja classificado como "infiel" ao islamismo muçulmano. Essa falsa religião só conhecerá seu erro pela potente mão de Deus, que guardará Israel de todos os propósitos satânicos do islã e retribuirá a todos os povos que procuram a destruição dos judeus: 

E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;
Em breve, o islã será desmascarado como falsa religião que é, pela inundação da Palavra de Deus, que cobrirá o mundo, nos últimos dias, com seu entendimento, varrendo da terra os falsos profetas, as falsas religiões, os falsos deuses, e o "espírito de impureza", que criou todas as falsas religiões. Ao fim das profecias de Apocalipse, só restará Jesus Cristo como único e Verdadeiro Deus:
E acontecerá naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que tirarei da terra os nomes dos ídolos, e deles não haverá mais memória; e também farei sair da terra os profetas e o espírito da impureza.Zacarias 13:2
Haverá um “novo” Oriente Médio, segundo as Escrituras?
Segundo as profecias, sim. Mas não acontecerá, como muitos estão pensando, que o perfil do Novo Oriente Médio será islâmico. Não, isso não acontecerá. 
Deus reserva a Israel e ao Evangelho a vitória sobre o islamismo, um dos principais causadores do anti-semitismo, desde os períodos do Antigo Testamento. É um ódio milenar, fruto de diferenças familiares e religiosas. Contudo, o próprio Egito, como já vimos, terminará por se aliar a Israel, ainda que, no presente momento, possa cair nas mãos da teologia islâmica. E, em breve, não somente o Egito, mas todo Oriente Médio será cristão e não islâmico, como hoje. Embora o Oriente Médio ainda deva, inicialmente, ser unificado pelo anticristo, em seu propósito de destruir a nação de Israel, as profecias garantem que os inimigos de Israel se converterão a Cristo. Aliás, diga-se de passagem, no processo de revelação das profecias relativas ao fim dos dias, as facções religiosas, dentre elas o Islã, desaparecerão da face da terra pela ação das revelações divinas reservadas ao tempo do fim, e serão substituídas pelo entendimento de que Jesus Cristo é o Messias enviado por Deus, e o único Senhor e Salvador, cumprindo-se a profecia que diz: E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados. Jeremias 31:34. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que a Palavra de Deus está falando em suas últimas mensagens de alerta antes do Arrebatamento da Noiva Prudente, formada pelos "escolhidos de Jesus Cristo". As notícias internacional devem ser melhor interpretadas pelo povo de Deus. E, para isso, devem ser expostas à Luz da Bíblia Sagrada, para que despertem os cristãos-evangélicos e estes venham a acender suas lâmpadas, visto que os quadros proféticos estão se cumprindo diante de nossos olhos, como descritos em Apocalipse para os últimos dias, sinalizando para o iminente retorno de Jesus Cristo a buscar sua Amada Noiva. - Pr. Wagner Cipriano (Excerto da mensagem intitulada Islamismo contamina o Egito e mobiliza Oriente Médio contra Israel e os "infiéis", publicada em http://wagnercipriano.blogspot.com.br/2012/10/islamismo-contamina-o-egito-e-mobiliza.html)



SAIBA MAIS sobre as mentiras do islamismo muçulmano:


25 nov. 2008 ... A mais cruel e triste de todas essas religiões é oIslamismo. Conquanto muitos líderes políticos e religiosos teimem em afirmar que o Islamismo ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

4 dias atrás ... E, como parte desse isolamento de Israel, que está novamente no deserto, como nos dias de Moisés, até mesmo as denominações ...
wagnercipriano.blogspot.com


16 fev. 2011 ... O Egito é sinal da aproximação da Grande Tribulação? Segundo as... Qual o papel bíblico do Egito no cenário profético dos últimos dias?
culturaevangelica.blogspot.com


10 jun. 2011 ... Aborda o islamismo, que ensina que todo judeu na Terra deve ser morto antes que o povo muçulmano possa ressuscitar. A realidade nua a ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

4 mar. 2012 ... É esse o tipo de "liberdade" e de "paz" que o islamismo tem se esforçado para mostrar ao mundo, o qual, infelizmente, sempre o tem aceitado.
biblioteca-evangelica.blogspot.com


28 fev. 2012 ... O Islamismo reivindica que Alá é o mesmo Deus revelado na Bíblia. Isso logicamente implica, num sentido positivo, que o conceito de Deus ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


28 abr. 2012 ... Isto é Islã. Só os incautos caem na armadilha do islamismo, que encontra nos fanáticos e ignorantes a base para estabelecer seu estado ...
noticiario-evangelico.blogspot.com


28 maio 2012 ... Essas promessas serão vistas quando o Gogue e Magogue for unificado através do islã, que hoje trabalha mobilizando os países do Oriente ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

6 out. 2008 ... Algumas pessoas acreditam que as religiões mundiais o islamismo, o cristianismo, o hinduismo, etc. são, apenas diferentes, mas igualmente ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


16 jul. 2009 ... Repetidamente o Alcorão afirma que Alá (o deus do Islamismo) não é pai ... O Islamismo ensina que a terra que o mundo inteiro antes achava ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos