Segundo informações das evangélicas que estavam dentro do veículo, quando o motorista parou para que algumas irmãs descessem, dois homens em uma moto se aproximaram pelo lado do motorista e dispararam os tiros, que ainda atingiram o diácono da igreja, Djanir Pereira, idade não revelada, o diácono recebeu pelo menos quatro tiros e se encontra no HGE em estado gravíssimo. O crime aconteceu nas proximidades da Igreja Virgem dos Pobres.
O ônibus de placa MUF 0206, de União dos Palmares, foi alugado para transportar um conjunto musical da Igreja Assembléia de Deus do Mutirão I, composto de senhoras, e que voltavam da Igreja de Fernão Velho, onde foram se apresentar neste domingo.
O irmão da vítima, José Antonio dos Santos, 33, disse que Antonio Carlos não tinha inimigos. “Meu irmão nunca tinha brigado com ninguém, era de casa para o trabalho, trabalhou durante 18 anos na empresa São Francisco e sempre teve uma conduta exemplar”, afirmou.
Antonio Carlos era casado e deixa duas filhas, uma delas prestou vestibular neste domingo. A esposa da vítima esteve no local, mas não concedeu entrevista.
(Alagoas 24 Horas)
No comments:
New comments are not allowed.