Funeral de Steve Jobs, da Apple, terá protesto de igreja batista
EUA - Funeral de Steve Jobs, co-fundador da Apple, contará com protesto de igreja batista
A Igreja Batista Westboro, que ficou famosa por manifestações no enterro de homossexuais, estará presente ao funeral. Jobs ‘não dava nenhuma glória a Deus e ensinava o pecado’, diz tuíte.
Integrantes da igreja batista Westboro, conhecida por fazer manifestações durante cerimônias de cremação e enterro de homossexuais, vão fazer um protesto durante o funeral do co-fundador da Apple, Steve Jobs. A advogada da igreja, Margie Phelps, convocou o protesto em uma mensagem no Twitter, enviada via iPhone, um dos produtos criados por Jobs.
“(A igreja) Westboro vai fazer uma manifestação durante o funeral (de Jobs). Ele tinha uma plataforma imensa, não dava nenhuma glória a Deus e ensinava o pecado”, afirmou Margie na mensagem publicada no Twitter.
A igreja, com sede em Topeka, no estado americano do Kansas, é formada majoritariamente por integrantes da família de Margie. O pai, Fred Phelps, é o fundador da igreja, que ficou famosa por promover protestos em funerais de celebridades, soldados americanos e homossexuais.(Folha Gospel)
Leia também:
Steve Jobs revive nas mídias o eterno dilema da vida e da morte
Notícia veiculada recentemente (leia aqui
) revela que Steve Jobs, fundador da Apple, assim como Obama, presidente americano, apóia grupos pró-aborto e casamento gay e discrimina o casamento tradicional e a santidade.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos