Jimmy Robert de Queiroz Brito, de 30 anos, confessou a polícia civil que planejava o assassinato de seu pai Roberval Roberto de Brito, de 63 anos, da sua tia Gracilene Belota, de 59 anos e de sua prima Gabriela Belota, de 26 anos.
O delegado Divanilson Cavalcanti relatou que a execução foi planejada minunciosamente por cerca de três semanas antes do ato nessa terça-feira (22) que ocorreu sobre coordenação de Jimmy.
O familiar das vítimas falou em depoimento que cometeu o crime em função das vítimas não aceitarem sua homossexualidade, e que também queria ter acesso a uma herança no valor de 200 mil.
As vítimas foram degoladas, Gabriela foi asfixiada antes de morrer. Rodrigo de Moraes Alves, de 19 anos, que é seu namorado, e Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, de 18 anos ajudaram o publicitário a cometer o crime. Eles vão responder por crime de homicídio triplamente qualificado, com motivo torpe e maus tratos.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.