Polícia do Estado americano de Utah conclui investigações sobre morte de casal e três filhos, vítimas de overdose. O problema até então era desvendar o principal: a motivação do crime, como forma de entender a atitude do casal Benjamin.
A história e a motivação do crime
Em setembro de 2014 os EUA, principalmente os moradores de Utah, ficaram estarrecidos com a perda de uma família inteira, todos encontrados mortos dentro da própria casa.
O casal Benjamin, Kristi Strack e seus três filhos morreram de overdose, constatou-se na época. Mas somente nesta semana a polícia conseguiu concluir as investigações e entender o motivo do crime. Segundo informações coletadas pelo Daily Mail, o casal resolveu dar um coquetel de drogas para os filhos Benson (14), Emery (12) e Zion (11) para fugirem do apocalipse que na visão deles estava se aproximando.
O canal de tv norte-americano FOX 13 teve acesso ao conteúdo de uma carta escrita por Benjamin, na qual dizia que estava prestes a morrer e deixava todos os seus bens para um amigo.
Familiares e amigos confirmaram para a polícia que o casal estava preocupado com “o mal do mundo” e com “um apocalipse pendente” tentando encontrar formas de “escapar da morte iminente”. Os conhecidos não imaginavam que o casal poderia cometer tal ato, acreditavam apenas que eles se mudariam para um local mais tranquilo.
Apenas o filho mais velho do casal sobreviveu, foi ele e sua namorada que encontraram a família morta dentro de casa. Medicamentos e copos com uma substância vermelha estavam em cima dos corpos das vítimas que morreram no quarto do casal.
A polícia só não sabe dizer se Benjamin se suicidou ou foi assassinado. O detetive Jeffery Ellsworth revelou que os corpos dos pais estavam cercados pelos filhos e cobertos até o pescoço, parecendo que foram posicionados depois que todos estavam mortos. Com informações Extra.
COMENTÁRIO BÍBLICO: A desinformação bíblica nas mídias tem levado pessoas a extremos. As Escrituras Sagradas informam que o Apocalipse é um tempo de castigo divino a todos quantos rejeitam ao Evangelho, que oferece a todos salvação e vida eterna incondicional, pelo sacrifício de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, que morreu em nosso lugar, pelos nossos pecados. Assim, quem se conscientiza de seus pecados e recebe a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, será livre da hora da tentação que há de vir sobre toda a terra, o tempo bíblico descrito como "apocalipse". Portanto, não há motivo para desespero, ainda. Enquanto a Igreja de Cristo está na terra, há esperança de salvação para todos os incrédulos e rebeldes a Deus. Realmente estamos vivendo um tempo de muita informação, mas de pouco entendimento entre os homens. Esse é o tempo de trevas que havia de vir, tempo em que a humanidade, tão repleta de tecnologia, sucumbirá pela falta maior que cometeu: despezar a Deus e seu projeto de Salvação para ela. Afinal, Deus nos diz que amou o mundo de tal maneira que foi capaz de entregar seu único filho como sacrifício pela salvação de nossas vidas. Jesus Cristo em sua morte nos abriu o caminho da salvação. Mas quem está disposto a entrar por esse caminho estreito e alcançar a salvação? Preferem o suicídio a ouvir falar da esperança da salvação que Jesus nos oferece. Quem tem ouvidos para ouvir, não somente ouça, mas procure entender o cumprimento das mensagens proféticas e a solução divina para o caos do fim dos tempos. - Pr. Wagner Cipriano
SAIBA MAIS LENDO:
5 nov. 2008 ... 7 Passos para a Salvação. SETE PASSOS PARA A SALVAÇÃO. 1 Reconhecimento "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus."
biblioteca-evangelica.blogspot.com
|
22 abr. 2010 ... O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos · Quando será o ... Manchetes denigrem a fé bíblica e são sinal do fim dos tempos.
consumacaodostempos.blogspot.com
|