A denominada música gospel me causa arrepios. Confesso que não suporto mais ouvir tanto bobagem. Se não bastasse isso, eis que surge retumbante neste país tupiniquim o arrocha gospel. Infelizmente esse ritmo famigerado agora é evangélico.
Pois é, confesso que ao ouvir essa coisa horrorosa fui tomado por um pavoroso sentimento de desespero. Francamente, pare, pense e responda: Isto é música? Por favor, seja sincero e responda: Isso significa louvar a Deus? Isso é blasfêmia!
Ah que saudade da boa música, ministrada, cantada, com unção, cuja melodia e letra eram inspiradas pelo Espírito do Senhor.
Definitivamente parece que nos últimos anos, a igreja de Cristo se perdeu no caminho em direção ao trono do Altíssimo. Sem sombra de dúvidas a coisa está feia!
Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia do seu povo e nos reconduza a sala do trono e que lá possamos adorá-lo integralmente entendendo assim, que a glória, o louvor, a soberania pertence exclusivamente a Ele. Fonte: PúlpitoCristão
Comentário de Leonardo Gonçalves:
Essa é "pracabá"!
Nao falta mais nada! Pode voltar Jesus, que teu remascente te espera! To enjoado desse mundo!
Espetáculo da vergonha alheia é o Arrocha Gospel: O ritmo que está virando moda nas baladas gospel do nordeste brasileiro.
"Na pista, no palco, os casais acompanharam direitinho o ritmo que nasceu na cidade de Candeias", diz a repórter do Jornal Bahia Meio Dia.
"É muito gratificante você saber que seu trabalho é reconhecido e que existe um público, uma troca de carinho, e ver seu trabalho reconhecido é maravilhoso", diz Nara Costa, que já vai pelo décimo disco da sua carreira.
"Confesso que não suporto mais ouvir tanto bobagem", disse o meu amigo Renato Vargens quando ouviu essa crentice bizarra.
"Dando o melhor de si para Deus... somos... Os Crentes do Arrocha!", diz o comentário semi-pornográfico de um fan deste ritmo musical.
"Para o mundo gospel que eu quero subir", exclamei por fim, depois de ver a cantora gospel incentivar o Arrocha em Itapoa.
Ridículo é elogio pra esse espetáculo de idiotice e falta de bom senso!
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.