PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Tuesday, December 18, 2012

Famosa Bíblia King James adulterada por ativistas gays para apologia à homossexualidade


Sacrilégio gay: Maior Bíblia protestante do mundo é gayzificada
Por Julio Severo

Ativistas gays acabam de lançar a Bíblia “Rainha James”, criada especialmente, conforme divulgaram seus autores, para “impedir interpretações homofóbicas da Palavra de Deus”.

A Bíblia “Rainha James” é uma distorção da famosa Bíblia do Rei James, que tem sido, durante mais de 400 anos, o mais importante documento de língua inglesa. Mas não está resistindo aos sacrilégios do século 21.
(postagem comentada)



De acordo com seus autores homossexuais, Deus nunca teve a intenção de condenar ou chamar de pecado as relações sexuais entre homens. Para eles, tal condenação veio da mente de homens que “corromperam” o significado real da Bíblia.

Quando apresenta versículos sobre o pecado homossexual, a Bíblia “Rainha James” modifica o sentido de modo que os leitores tenham uma compreensão alinhada com a chamada teologia gay. Essas modificações são claramente condenadas por Deus.

Quando Deus entregou a Moisés a Lei, a ordem foi clara, de acordo com a versão do Rei James em português:
“Portanto, aplica-te a pôr em prática tudo o que eu te ordeno. Nada acrescentarás e nada tirarás da Lei”. (Deuteronômio 12:32 KJA)
A mesma versão do Rei James diz:
Nada acrescentareis ao que eu passo a vos ordenar, e nada tirareis também”. (Deuteronômio 4:2 KJA)
O que a Bíblia King James (Rei James) diz em português que a Bíblia Rainha James precisou amputar e mutilar?
O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.” (Levítico 20:13 KJA)
A versão Rainha James considera como “antiquada” essa passagem, traduzindo-a como:
Se um homem se deitar com outro homem no templo de Moloque como se deita com uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.” (Levítico 20:13 Bíblia Rainha James)
A Bíblia gay ensina que o ato homossexual só é pecado se for praticado dentro do templo de Moloque, um deus pagão que, à semelhança dos abortistas de hoje, exigia o sacrifício de bebês. Presumivelmente, se o ato gay for praticado dentro de uma igreja cristã, não é pecado, para eles.

A Bíblia do Rei James também condena o homossexualismo no Novo Testamento:
Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)

Contudo, os autores da Bíblia Rainha James refutam isso dizendo: “Interpretadores antigay da Bíblia acreditam que ‘práticas homossexuais de qualquer espécie’ em 1 Coríntios 6:9 se referem aos homossexuais, e portanto que os homossexuais estão no mesmo nível de todas as outras pessoas más do versículo que não herdarão o reino de Deus.”
Assim, a Bíblia gay diz:
Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem indivíduos moralmente fracos, nem promíscuos, nem ladrões, nem avarentos, nem beberrões, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 Bíblia Rainha James)

A desculpa dos ativistas gays para corromper a maior Bíblia protestante do mundo é que o Rei James, que patrocinou a tradução original monumental 400 anos atrás, era gay — embora, é claro, o Rei James da Inglaterra não seja a única vítima dos ativistas gays. O Apóstolo João, o Rei Davi e o próprio Jesus Cristo são às vezes retratados como homossexuais por teólogos gays.

Nos EUA, há um festival gay anual que escolhe a sósia mais debochada de Jesus Cristo.

Os governantes dos EUA e da Inglaterra jamais permitiriam tal profanação 400, 300, 200 ou 100 anos atrás. Mas a decadência nesses países protestantes é inegável.
Semana passada, um torcedor foi expulso de uma partida de futebol na Inglaterra. O motivo da expulsão foi que sua barba o tornava parecido com Jesus Cristo. O homem, que não era cristão, foi escoltado até um bar próximo, para ficar longe do estádio.

A Inglaterra, que no passado era uma potência protestante, hoje é uma potência anticristã impondo em seu país e nos outros países o imperialismo cultural gay.

Eu estava viajando, anos atrás, de ônibus com um cidadão inglês e, todo animado, perguntei-lhe o que ele achava do aniversário de 400 anos da Bíblia do Rei James, especialmente considerando o fato de que essa Bíblia se originou na Inglaterra. Mesmo que ele não fosse cristão, qualquer cidadão inglês deveria estar ciente do fato de que a Bíblia do Rei James é, de longe, o mais importante documento de língua inglesa. Mas a reação dele à minha pergunta foi como se ele tivesse ouvido um horrível palavrão.

A Inglaterra não está somente expulsando aparências cristãs de estádios. Está expulsando de sua própria cultura e vida nacional, provocando verdadeiro ódio a tudo o que se pareça com Jesus Cristo.
Enquanto isso, as portas, na Inglaterra e nos EUA, estão abertas para gays imorais imitarem debochadamente de Jesus Cristo, até mesmo com versões da Bíblia santificando práticas nojentas e imundas.

Em contraste, Maomé é a figura religiosa mais sagrada da sociedade inglesa, e nenhum ativista gay se atreveria a criar uma versão gay do Corão. Eles nem sonham em cometer sacrilégios contra os muçulmanos e suas tradições e livros sagrados.

O caso dos cristãos é totalmente diferente. Se os cristãos da Inglaterra tentarem insinuar que a Bíblia do Rei James sofreu sacrilégio, os ativistas gays os acusarão de “homofobia”.

Peter Tatchell, um dos mais proeminentes promotores do homossexualismo na Inglaterra, advertiu contra a criminalização das opiniões cristãs. Tatchell, politicamente um libertário, escrevendo numa coluna no noticiário Pink News, a principal fonte homossexual de notícias da Inglaterra, se referiu ao caso em que Dale Mcalpine, um pregador cristão que prega nas ruas, foi preso por expressar sua opinião religiosa de que os atos homossexuais são pecado.

Tatchell comparou a prisão de Mcalpine com os discursos de extremistas islâmicos na Inglaterra que “defendem o assassinato de indivíduos gays e mulheres ‘não castas’” e estão “mais e mais jogando ódio e insultos nos judeus”. Tatchell relata que quando ele organizou um contraprotesto num comício de aproximadamente 6 mil extremistas islâmicos, a reação foi imediata: os muçulmanos ameaçaram de morte o grupo homossexual.

Em seguida, a polícia veio e prendeu — não os que ameaçaram os homossexuais. A polícia prendeu somente os homossexuais que perturbaram o comício islâmico!

Isto é, quando os cristãos pregam a Bíblia ou reclamam dos sacrilégios gays à Bíblia, a polícia prende os cristãos para atender aos ativistas gays. Mas quando os ativistas gays, num país com tradição cristã como a Inglaterra, protestam contra um comício de milhares de islâmicos que pedem a morte de homossexuais, quem vai preso são os homossexuais!

O que os cristãos deveriam fazer para ganhar da mídia ocidental o mesmo respeito que ganham os ativistas gays e os militantes islâmicos? (www.juliosevero.com)


COMENTÁRIO BÍBLICO:  O ativismo gay bate de frente com Deus
Os ativistas gays tem trabalhado contra si mesmos. Quando pecam contra Deus e Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, estão atraindo sobre si mesmos as pragas descritas no Livro Sagrado. A própria vida particular dessas pessoas dá testemunho, a eles próprios e ao mundo, da loucura que estão cometendo ao desrespeitarem as Escrituras.

A mais dura sentença divina está reservada para os últimos dias
Os servos de Jesus Cristo bem sabem que Deus já sentenciou toda essa corrupção moral que caracteriza o "tempo do fim" a um castigo de sete dos piores anos que a história humana já registrou: A Tribulação. Os absurdos da Segunda Guerra Mundial serão café pequeno perto do que está por vir àqueles que rejeitam os planos de amor, perdão e Salvação de Deus em Jesus Cristo. 

A Advertência no Livro de Apocalipse: o perigo de se mudar o que Deus escreveu
Deus bem sabia que a humanidade não respeitaria o Manual do Criador: A Bíblia Sagrada. Por esse razão, Ele preparou avisos e alertas para que todos fiquem bem avisados da importância que a Bíblia Sagrada é merecedora. Deus deixou essa advertência na última página da Bíblia Sagrada, dirigida a pessoas que trabalhariam para deturpar o Livro de Deus:
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. - Apocalipse 22:18-19
Ativismo gay na mira dos castigos divinos
Que fique bem claro: os ativistas gays estão selando seus destinos e atraindo a si as pragas descritas no Livro de Apocalipse. Deus deixou esse aviso endereçado aos que adulteram a palavra divina, quando acrescentam interpretações que o Criador não fez e que não condizem com a santidade e a moral do Deus bíblico. Ele adverte com base em seu amor, pois não quer que ninguém se perca, antes venha a conhecer o pecado e se arrepender dele aos pés de Cristo. Como diz o ditado "quem avisa amigo é" , Assim, Deus condenou tal comportamento, deixando aviso claro para que ninguém caia nesse pecado de deturpar a Palavra de Deus.  Agora vemos os componentes do ativismo gay na mira das pragas descritas no livro, que só poderão ser vencidas através do arrependimento de seus pecados aos pés do Cordeiro de Deus, que tem o poder de apagar os pecados. Enquanto isso não acontecer, a mão de Deus pesará, severa, sobre a classe gay, já há tantos séculos exposta a toda a classe de doenças que Deus preparou para aqueles que vivem na prostituição e homossexualidade. 

Acrescentando pecado a pecado
Agora vemos a classe gay aumentando mais ainda sua dívida perante Deus: além do pecado da homossexualidade, acrescentam o pecado de serem deturpadores e corruptores da Bíblia Sagrada. Como resultado estão, agora mesmo, expostos às pragas descritas na Bíblia Sagrada, além de selarem a perda da esperança de Salvação em Jesus Cristo.

Homossexualismo como sinal do fim dos tempos
Por fim, temos que o ativismo gay é sinal dos fim dos tempos, pois compõem o quadro de corrupção moral do caráter do gênero ser humano, apontado na Bíblia como um dos sinais do quadro profético mundial dos últimos dias. 

Estamos vivendo nos últimos dias -o tempo do fim- mas não é o "fim do mundo"
A suma de todos esses acontecimentos é a conclusão óbvia que o tão esperado fim do mundo está realmente muito perto de nossos dias. Mas para os membros da Igreja de Jesus Cristo, tudo isso é motivo de alegria, pois daqui seguiremos para os Céus da Glória a celebrar as Bodas do Cordeiro. Tempo de festa no céu para os crentes, tempo horror para os rebeldes e contradizentes. Terão sobre si o reinado do anticristo, o diabo, a quem serviram e que agora virá cobrar suas almas e demandar aflição ao mundo que rejeitou a salvação de Jesus Cristo. O governo do anticristo é o que o mundo deve esperar. Não o fim do mundo, que não será agora. O que está por vir é o governo mundial anticristão de satanás, a paga preparada por Deus para toda a corrupção moral a que chegou sua criação. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens da Palavra de Deus dirigidas a um mundo surdo ao Evangelho e, por isso, maduro para os juízo prestes a serem derramados. - Pr. Wagner Cipriano (Excerto da mensagem O ativismo gay bate de frente com Deus]

SAIBA MAIS LENDO:


27 fev. 2010 ... Deus condena a homossexualidade, e isto é muito evidente. ... Porque ela transtorna o plano fundamental de Deus para as relações humanas ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


18 mar. 2011 ... A sucessão infinda de desastres naturaismarcaram presença obrigatória nos noticiários televisivos. Muitos apresentadores de telejornais ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com



26 mar. 2012 ... O quadro profético mundial que retrata o fim dos tempos é composto por acontecimentos terríveis, tais como a degradação moral geral do ser ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com



16 out. 2012 ... Santidade: uma linha tênue entre céu e inferno. Confesso pra vocês que ando chocada com esse mundo globalizado e "moderno" (do capeta), ...
arrebatado-serei.blogspot.com



22 nov. 2011... e a causadora de todos os desastres e tragédias da história humana. ..... A sucessão infinda de catástrofes naturais marcam presença ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

20 set. 2011 ... Quando vemos o caos instalado no mundo e anatureza em fúria revelando sua força destruidora sobre as obras humanas, nos lembramos do ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


30 mar. 2012 ... Resistência cristã nos últimos dias. A Bíblia Sagrada nos estimula a combater o bom combate. Nessa guerra das trevas contra a Luz as nossas ...
expressaoevangelica.blogspot.com



21 ago. 2012 ... O que todo antievangélico/ateu precisa saber. E CRENTES TAMBÉM!!! A palavra de hoje destina-se a todos que estão (ou sempre estiveram) ...
arrebatado-serei.blogspot.com


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos