Hoje é ela, amanhã poderá ser você |
Uma cilada armada em operação secreta conduzida pelo jornalista e ativista homossexual Patrick Strudwick, vitimou a psicoterapeuta cristã Lesley Pilkington. Um Tribunal Britânico poderá decidir pela possível suspensão do exercício profissional da terapeuta, baseado em seu entendimento de que os esforços dela para ajudar homossexuais a deixar o “estilo de vida gay” eram “irresponsáveis”. (Postagem comentada)
Veja a notícia na íntegra:
Uma psicoterapeuta cristã poderá ser cassada e proibida de exercer sua profissão depois que um tribunal declarou na semana passada que os esforços dela para ajudar homossexuais a deixar o “estilo de vida gay” eram “irresponsáveis”
A Associação Britânica de Aconselhamento e Psicoterapia (ABAP) condenou Lesley Pilkington por negligência profissional depois que ela deixou suas “opiniões pessoais preconcebidas sobre o estilo de vida gay e a orientação sexual… afetarem seu relacionamento profissional de um jeito que era prejudicial”.
A justificativa contra Pilkington foi uma operação secreta conduzida pelo jornalista e ativista homossexual Patrick Strudwick, que recorreu a ela em 2009 pedindo ajuda para vencer sua atração de mesmo sexo. Strudwick estava gravando secretamente as conversações em suas sessões de terapia e usou as gravações para dar parte de Pilkington na ABAP.
Embora as decisões do tribunal devessem ter caráter confidencial, Strudwick publicou resumos no jornal Guardian. Em resposta, o Centro de Defesa Cristã publicou outros resumos, entre os quais estava o comentário da ABAP de que Strudwick havia “de modo significativo enganado [Pilkington], levando-a a acreditar que ele estava se sentindo bem e aceitando o modo dela tratá-lo” e que ele havia “manipulado o conteúdo das sessões de modo considerável a fim de atender à sua própria agenda”.
Apesar disso, a ABAP condenou Pilkington de negligência profissional por ter estendido as sessões com Strudwick durante as horas designadas e por não aconselhar Strudwick depois que ela havia se encontrado com o marido dela enquanto o jornalista gay estava do lado de fora do consultório.
O veredicto declarou que Pilkington será suspensa como membro da ABAP e que o registro profissional dela será cassado se ela não se submeter a um treinamento.
Strudwick publicou uma transcrição de seu encontro com Pilkington no jornal Independent em fevereiro de 2010. Em seu artigo no Guardian desta semana, Strudwick defendeu suas ações, afirmando que ele é um “homem gay assumido e feliz”.
Ele confessa que pediu que Pilkington o ajudasse, dizendo: “Eu pedi que ela me tornasse um homem normal. As tentativas dela de fazer isso zombam de todos os grandes órgãos de saúde mental da Inglaterra”.
Pilkington está recorrendo da decisão e defende a “terapia reparativa”, dizendo: “Estou profundamente preocupada com o fato de que o relacionamento privilegiado e confidencial entre um conselheiro e seu paciente ficará minado por um jornalista buscando um caso sensacionalista sem nenhuma base”.
“O que o Guardian fez foi abuso. Assim sendo, recomendo agir com moderação”.
Ela acrescentou: “A terapia reparativa é uma terapia válida que muitas pessoas querem e não deveria ser prejudicada por reportagens irresponsáveis. Ainda dá para se recorrer da audiência do tribunal”.
Fonte: Notícias Pró-Família
Comentário Bíblico:
A ditadura gay ganhou espaço nas mídias e agora dá mostras da loucura que está vindo por aí. Essa semana, em Manaus, jovem homossexual matou sua própria mãe e seu irmão, ferindo gravemente seu pai. O motivo? Eles eram contrários à sua "opção sexual", declarou o delegado (leia notícia aqui). Outra notícia recente vem da Inglaterra e aponta para as armações e ciladas que estão levando cristãos à barra dos tribunais sob acusação de homofobia. Um desses casos é o da psicoterapeuta cristã Lesley Pilkington (Leia notícia aqui). A profissional foi vítima de "uma cilada armada em operação secreta conduzida pelo jornalista e ativista homossexual Patrick Strudwick", e o tribunal responsável pela análise dos fatos poderá decidir pela possível suspensão do exercício profissional da terapeuta, baseado em seu entendimento de que os esforços dela para ajudar homossexuais a deixar o “estilo de vida gay” eram “irresponsáveis”.
A ditadura gay está, por assim dizer, semeando loucuras e insanidades. Se a moda pega, ninguém mais poderá abrir a boca para expressar coisa alguma sobre coisa nenhuma, pois tudo será invariavelmente considerado "fobia". Será que vai começar a Era das Fobias? Brevemente os Tribunais terão que condenar a Bíblia Sagrada e o próprio Deus, além do próprio Senhor Jesus Cristo e os Profetas, por crimes de homofobia. Esses tribunais, juízes e legisladores só não sabem ainda o que os espera lá na frente, quando enfrentarem o Tribunal do Juízo do Trono Branco, onde Deus julgará, inclusive, aqueles que promovem leis absurdas e contrárias ao Direito Divino. Homossexual diante de Deus é abominação, e ajudá-los a se conscientizarem disso é dever cristão, sendo-lhes reservado o direito de ignorarem o que Deus diz, conforme o conceito bíblico do livre arbítrio. Deus garante a todos o direito de agir e pensar como bem quiserem. No entanto, Deus nos impulsiona a avisá-los que tais comportamentos os levarão à condenação eterna no lago de fogo. Isso é liberdade de expressão para todos. O que os homens querem classificar como crime, perante Deus é obrigação e dever cristão. A Bancada Evangélica brasileira que se mobilize e esteja atenta a todos esses acontecimentos que, fatalmente, desembarcarão no Brasil muito em breve. Nesses tempos do fim nunca foi tão necessária a oração e a vigilância, porque o inimigo da cruz está em derredor, buscando a quem possa tragar. - Pr. W. Cipriano [Excerto da matéria intitulada Sobre a ditadura gay, do Pr. W. Cipriano]
Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. Isaías 10:1
Ai dos que justificam ao ímpio e aos justos negam a justiça! Isaías 5:23
Leia também:
Leia também:
Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna
Degradação Geral do Caráter do Ser Humano
Perversão das Leis como sinal da chegada da Tribulação
O cristão verdadeiro e os crimes de ódio
O normal agora é ser anormal
O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos
Degradação Geral do Caráter do Ser Humano
Perversão das Leis como sinal da chegada da Tribulação
O cristão verdadeiro e os crimes de ódio
O normal agora é ser anormal
O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos
CÉU PRA VOCÊ? !
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.