Latisha Lawson, de 31 anos, vai passar mais de 45 anos na cadeia por ter morto o filho durante um ritual de exorcismo. A norte-americana forçou os dois filhos a beberem vinagre com azeite para retirar o demônio Marzon do corpo.
Segundo o The Telegraph, um dos filhos e mais duas crianças, filhas de uma outra mulher que também acreditava que os filhos estavam possuídos, vomitaram de imediato a bebida. No entanto, para não deixar o segundo filho vomitar, Latisha tapou-lhe a boca, acabando por partir-lhe o pescoço.
O corpo da criança foi, depois, guardado num saco de plástico, durante mais de um ano, até ser descoberto pelas autoridades. Latsha Lawson disse acreditar que o filho podia ressuscitar: “Ele (Deus) fez na Bíblia. Ele fez com Lázaro. Ele pode fazer com uma criança”, disse.
Fonte: Sapo – Portugal
COMENTÁRIO BÍBLICO: Bem aconselhou Deus, através do profeta Isaías, que os crentes judeus deveriam se afastar de tais práticas, comuns entre os pagãos. Jesus Cristo expulsou demônios pelo seu poder, que depois transferiu à sua Igreja, para que faça o mesmo em seu nome:
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém. Marcos 16:17-20
Qualquer outro artifício é obra das trevas e, fatalmente, conduzirá a tragédias como essa, que denunciam pessoas completamente envolvidas com misticismos e práticas exotéricas. Esse campo é de satanás, que veio para matar e destruir.- Pr. Wagner Cipriano
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.