Foto de família alemã retrata a degradação da família e da sociedade no mundo dito "moderno".
Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal "Bild".
Na foto acima Ewald é segundo à direita com o namorado na cama, além de Erika e o filho Elmar, a terceira e o quarto da esquerda para a direita.
Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover. Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela. Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa. Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.(G1 com adaptações do NE)
COMENTÁRIO BÍBLICO: Apostasia social e familiar é marca o fim dos tempos - Tais notícias são provas de que estamos vivendo no fim dos tempos, com a rápida aproximação do fim da Igreja de Jesus na terra, a chegada do anticristo para inaugurar o governo mundial e o início ao período da Tribulação, quando será derramada sobre essa humanidade os castigos por não haverem dado ouvidos à Palavra de Deus enviada através de Jesus Cristo. A imoralidade é característica marcante nos últimos dias, como o foi para a geração de Noé e para Sodoma e Gomorra. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus. - Pr. Wagner Cipriano
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você