PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Thursday, October 4, 2012

Brasileiros elegem Chico Xavier "o maior brasileiro de todos os tempos"

Brasil em trevas!
Contrariando os ensinamentos da Bíblia Sagrada, brasileiros elegem Chico Xavier como "o maior brasileiro de todos os tempos". O Brasil ainda está em trevas, e muito!

O médium mineiro venceu Santos Dumont e Princesa Isabel na final, com 71,4% dos votos. 

O programa do SBT começou em 11 de julho a eleição, baseado no programa 100 Greatest Britons da emissora BBC, foram produzidas doze edições.
Segundo a emissora, o objetivo do programa é “eleger aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade.”

A grande final da votação aconteceu na noite desta quarta, 3 de outubro. No início da competição 100 nomes foram indicados. As eliminatórias foram acontecendo e restaram três concorrentes: Santos Dumont, Chico Xavier e Princesa Isabel.
Na maioria dos paises que exibiram programas com formato semelhante, políticos venceram. Na edição brasileira concorriam os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Getúlio Vargas (1882-1954) e Juscelino Kubitschek (1902-1976). Todos acabaram derrotados.

“A Figura dos Políticos está em baixa, isso pode explicar a ausência deles nesta última etapa”, afirma David Fleischer, cientista político e professor da Universidade de Brasília.
Depois de vencer um dos favoritos, Ayrton Senna, na fase semifinal do programa, Chico Xavier como o grande vencedor da competição cujos votos do público foram computados pela internet e via SMS. No palco, Chico foi representado por Saulo Gomes, autor do livro “As Mães de Chico Xavier”, que virou filme recentemente.

Durante o programa, o apresentador Carlos Nascimento destacou que Carlos Chico Xavier sempre foi considerado um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de seus seguidores. Foram mais de 400 obras psicografadas publicadas em diversos idiomas, uma vendagem superior a 50 milhões de exemplares.

“Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida, ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras”, segundo o site do SBT.
Nas redes sociais, muitos comemoraram, mas houve quem criticasse. Tanto no Facebook quanto no Twitter era possível ler mensagens do tipo “Chico Xavier é o maior brasileiro de todos os tempos! Os ateus e evangélicos pira”.

Algumas curiosidades sobre o vencedor
- Sempre usava óculos escuros porque sofria de um tipo de catarata que não tinha cura.
- Aos 4 anos, Chico Xavier dizia que via espíritos. O pai pensou que o menino estava com o “demônio no corpo”.
- O primeiro livro de Chico Xavier tinha 259 poesias ditadas por 56 poetas mortos, entre eles Olavo Bilac e Castro Alves.
- Durante sua vida, Chico Xavier nunca ganhou dinheiro como médium. Trabalhou como operário e foi até datilógrafo.
- Emmanuel, o mentor espiritual de Chico Xavier, já teria vivido como um senador romano, um escravo e até mesmo um padre.
- A estreia do filme Chico Xavier ocorreu no mesmo dia em que o médium completaria 100 anos se estivesse vivo.
- Mesmo com problemas de saúde, como hérnia de disco e angina, Chico Xavier cumpriu sua missão espírita por toda a vida.
- Viajou para os Estados Unidos, em 1965, com intuito de divulgar o espiritismo no exterior.
- Tinha uma única vaidade: usava peruca para esconder sua calvície.
- Chico Xavier psicografou cerca de 10 mil cartas de desencarnados durante toda sua vida.

COMENTÁRIO BÍBLICO: 
Brasil em trevas
A escravidão espiritual do povo brasileiro
A recente eleição de Chico Xavier como o "maior brasileiro de todos os tempos" revela o quanto o país está entregue a ensinamentos e doutrinas de demônios.


Falta conhecimento bíblico e libertação espiritual ao povo brasileiro
Sobre a recente eleição do médium espírita Chico Xavier como o "maior brasileiro de todos os tempos", só podemos observar a verdade bíblica proferida por Jesus Cristo: O que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação(Lc 16:15). Com essas palavras podemos resumir a completa ignorância do povo brasileiro em relação ao ensinamento cristão bíblico sobre mediunidade e espiritismo, levando-os a aclamar como "grande" o que para Deus é abominação. 
A eleição mostra brasileiros batendo de frente com Deus, revelando ignorar os mais básicos preceitos bíblicos que proíbem o ser humano de trabalhar com o espírito dos mortos. 

Profecia para o fim dos tempos: ouvir espíritos enganadores e doutrinas de demônios
Uma profecia do Livro de Timóteo diz respeito ao que acontecerá nos últimos dias da humanidade, e que está acontecendo aqui no Brasil: dar mais ouvidos a mentiras do diabo e seus demônios do que a Deus.
A condição espiritual do povo brasileiro configura, assim, o cumprimento da profecia de Timóteo para o fim dos tempos: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; - 1º Tm 4:1. O povo brasileiro vive enganado por falsas doutrinas e ensinamentos de demônios, através de espíritos enganadores. Com todo o avanço do Evangelho em território nacional, ainda é muito grande a falta de noção e conhecimento das bases fundamentais do ensino cristão. Um desses é aprender a separar o que pertence ao campo das trevas daquilo que pertence ao campo da luz.

Mediunidade e espiritismo como campo das trevas
A mediunidade espírita é pura invocação e incorporação de demônios. Deus promete aos seus praticantes e seguidores que passarão duramente pela vida duramente oprimidos e distantes da Luz verdadeira, que é o Evangelho.

Desde os primórdios dos tempos, Deus vem alertando o homem para que não mexa no campo das trevas, através da invocação de mortos e outras atividades espíritas, pois são campo de satanás.

Doutrina espírita nega Deus, Jesus e a Bíblia Sagrada
É comum encontrar entre os tidos por "grandes autores espíritas", frases negando a Deus, a Jesus e a Bíblia Sagrada.
Algumas das afirmativas mais comuns são:
- Jesus não é Deus
- Jesus não ressuscitou, seu corpo apodreceu
- Bíblia não é inspirada por Deus
- Deus do VT é injusto e sanguinário
Com essas afirmativas, atraem sobre si mesmos a condenação, demonstrando que seus ensinamentos representam a rejeição do sangue sacrificial vertido por Cristo no Calvário.

Deus proíbe as práticas adotadas pelos espíritas e pelas religiões afro
No Livro do profeta Isaías, que teria vivido entre 765 e 681 a.C., Deus alerta Israel contra a  prática considerada pagã da invocação de mortos e consulta a espíritos, proibindo-a:
Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
Å lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.
E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.
Isaías 8:19-22
Brasil em trevas
A desobediência brasileira aos ensinamentos básicos da Bíblia Sagrada revelam o quanto esta nação está distante da verdade, a ponto de eleger como o maior homem de sua história um servo das trevas, responsável pela implantação e difusão de mais uma operação do erro em nossa pátria. 

Enfim, a Palavra de Deus nem para todos é. Lamentavelmente o Brasil ainda está muito longe de conhecer a Verdade de Deus e, por isso, está continuamente entregue ao roubo, à violência, à corrupção. Afinal, é isso que escolhem quando rejeitam a Verdade de Deus. Falta libertação espiritual a esse país, confuso e enganado por falsas religiões e falsos mestres. Como o restante do mundo, o povo brasileiro está fadado ao mesmo destino dos demais, o de ser enganado também pelo anticristo, que virá como messias, o "messias dos enganados". No arrebatamento da Noiva de Cristo, o Brasil estará definitivamente entregue à escuridão e será empurrado para as trevas. E como por ignorância aclamaram Chico Xavier, também aclamarão a vinda do Rei das Trevas: o anticristo e o receberão com tapete vermelho e muita glória e honra. Tardiamente descobrirão que sempre adoraram a satanás quando rejeitavam examinar as Escrituras e aprender com a Palavra de Deus.  - Pr. Wagner Cipriano 
[Excerto da mensagem intitulada Brasil em Trevas!, publicada em http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/2012/10/brasil-em-trevas.html]

SAIBA MAIS LENDO

17 nov. 2010 ... Alguém poderá dizer: - "Mas o espírito que apareceu e guiou Chico Xavier veio de Deus, pois, era um espírito de luz." Devemos então ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

17 set. 2012 ... O anticristo será o "messias dos enganados", ensina e alerta a Bíblia Sagrada. O quadro profético mundial que antecede o Arrebatamento e a ...
culturaevangelica.blogspot.com

Espiritismo é o tema de vários e-books de autoria do Dr. Ricardo Marques, ex- médium espírita que trabalhou com atividades mediúnicas de efeitos físicos.
livrosgratisempdf.blogspot.com

27 maio 2010 ... O espiritismo classifica os espíritos em quatro categorias: imperfeitos, bons, superiores e puros. Podendo o espírito galgar sozinho as ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


2 set. 2012 ... os gnosticos e espiritas dizem q ha' reencarnaçao porem nunca provaram. muitos deles falam de coisas sem conexo e de quando estavam em ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


30 dez. 2011 ... São tantos no mundo batendo às portas da feitiçaria, bruxaria, espiritismo. Uma infinidade de portas que chegam a milhares. Religiões de todo ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos