Renato Gaúcho dispensa visita de pastor em São Januário
RIO - O pastor Clécio Jacinto, 67 anos, da Assembléia de Deus de Benfica, esteve pela segunda vez em São Januário, nesta quarta-feira, para tentar falar com o técnico Renato Gaúcho.
Após o fim do treino, o pastor esperou por Renato e chegou a fazer uma oração a portas fechadas dentro do posto médico com alguns funcionários do clube, mas não conseguiu falar com gaúcho.
- Tive uma revelação com Renato. No sonho ele estava desesperado e pedia ajuda. Vim para trazer paz e ajudar - disse o "pastor-torcedor", que chegou a ser jogador profissional nos anos 60 pelo Sampaio Correa.
Para Renato, a ajuda ao Vasco deverá vir de outros meios:
- Minha ajuda é o grupo, a diretoria e a família। Se der espaço para todo mundo vou me candidatar e ter dez milhões de votos. Não tenho tempo nem para minha família, imagina para outras pessoas.
COMENTÁRIO BÍBLICO - é como diz Jesus: Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo, -Ap. 3:20. Não é prudente deixar de ouvir a "Voz de Deus", quando alguém é realmente enviado por Ele. Diz o dito popular que "quem avisa, amigo é"!!!