COSTA DO MARFIM - Vídeo divulgado na internet através do Youtube, revela cristãos sendo espancados e queimados vivos por muçulmanos na presença de centenas de testemunhas. O vídeo recebeu restrição de idade, pelo forte conteúdo das imagens.
Zombaria ao sangue dos mártires
O vídeo-denúncia foi postado com a denúncia (traduzida do espanhol): ''Mais de 1.000 cristãos foram mortos esta semana na missão salesiana de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Duékoué, por tropas leais ao muçulmano Alassane Ouattara. Este vídeo - cujo forte conteúdo serve de aviso, mostra como os muçulmanos perseguem os cristãos, que são queimados vivos na Costa do Marfim."
Quem é Alassane Quattara
Segundo o site Wikipedia, "Alassane Dramane Ouattara (Dimbokro, África Ocidental Francesa, 1 de janeiro de 1942) é um político da Costa do Marfim e reclama ser o presidente, já que foi considerado vencedor das últimas eleições presidenciais e o atual presidente Laurent Gbagbo se nega a ceder o poder. Mas em 11 de abril de 2011, após a prisão de Laurent Gbagbo, este assumiu a presidência da Costa do Marfim, encerrando um período de quatro meses de tensões políticas no país."
Inquisição muçulmana
O ódio contra a Bíblia Sagrada e seus ensinamentos está documentalmente registrado nos museus e na história mundial e, como aconteceu nos tempos da inquisiçao católica, essas imagens revelam o que o islamismo e os muçulmanos pensam: violência e ódio mortal contra tudo que não é islamismo. O vídeo revela que as intençoes manifestadas no ataque de 11 de setembro as torre gêmeas, nos EUA, não é endereçado apenas aos americanos, mas a todo o ocidente e ao cristianismo em geral.
Reflexos nas mídias
As imagens foram divulgadas no Youtube em 12 de abril de 2011. Mesmo tendo decorridos meses desde a denúncia, não houve manifestação de qualquer autoridade internacional. As autoridades da Costa do Marfim se calaram. Países da comunidade internacional, inclusive a ONU, também seguem inertes sobre a denúncia do gravíssimo episódio. As mídias não espelharam a notícia. Tudo sopra a favor de tempos de novas inquisições. A consciência coletiva segue aprovando crimes dessa natureza, cumprindo a profecia de Jesus Cristo, que alertava seus discípulos: vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. João 16:2
ASSISTA AO VÍDEO:
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.