As mídias internacionais destacam a iniciativa sueca de extinguir as transações com o dinheiro tradicional em papel ou moeda. O dinheiro virtual está em alta e cerca de 90% das transações mundiais utilizam meios eletrônicos de pagamento. Mas o fim do dinheiro em sua forma centenária mais conhecida, em moeda e papel, teria algum significado bíblico profético?
O constante crescimento das transações eletrônicas reduziu o número de assaltos às agências bancárias, adiantando a decisão naquele país. No país os registros de roubos foram reduzidos em 2011 para apenas 16, com o crescimento das transações eletrônicas.
A Associated Press divulgou que a Suécia está abolindo aos poucos o uso de cédulas. O país foi a primeira nação europeia a introduzir notas em papel como moeda corrente em 1661. Os suecos serão também os pioneiros na adoção de métodos de pagamentos online.
Lá os transportes públicos não aceitam mais dinheiro. Passagens são pré-pagas ou adquiridas por meio de mensagens de textos enviadas pelo celular. Um crescente número de empresas agora só aceita pagamentos efetuados com cartões de débito ou crédito.
Algumas agências bancárias aderiram à onda e já não usam o dinheiro em papel ou moedas, focando seus serviços apenas nas transações eletrônicas. Com isso, o número de assaltos aos bancos da Suécia caiu de 110 em 2008 para 16 durante o ano de 2011. Os roubos aos serviços de transportes de valores também apresentaram uma redução considerável.
COMENTÁRIO BÍBLICO:
A IMPLANTAÇÃO DA MOEDA ELETRÔNICA GLOBAL
Na mesma semana em que o papa Bento XVI destaca a necessidade de criação de um governo mundial e uma moeda global única como formas de solução para a crise financeira mundial, a Associated Press divulga a notícia de que a Suécia deixará de utilizar os meios de pagamento tradicionais, o dinheiro em papel ou moeda. A Suécia caminha para o uso exclusivo de meios de pagamentos eletrônicos. O dinheiro virtual, também conhecido como dinheiro eletrônico, já está presente em cerca de 90% das transações comerciais diárias no mundo todo. Ele é constituído por cartões de débito e crédito, boletos eletrônicos e outras formas de pagamento eletrônico como as moedas virtuais criadas por algumas empresas, como é o caso do "bitcoin"(leia aqui).
Mas o fim do dinheiro em sua forma centenária mais conhecida, em moeda e papel, teria algum significado bíblico profético?
Sim, a notícia condiz com o quadro geral de preparação do mundo para o reinado do anticristo. Nele a moeda será totalmente eletrônica. Num futuro muito próximo, todos serão implantados com chips de controle subcutâneo(LEIA AQUI), que integrará o indivíduo ao sistema de vigilância global. Essa integração trará, segundo o pensamento dos que desconhecem as Escrituras Sagradas, um aparente avanço tecnológico e de segurança, e é um dos primeiros passos para o controle total sobre a humanidade. Tudo será feito eletronicamente. Com isso, o anticristo terá à sua disposição o controle sobre todos, a materialização definitiva marca da besta, o 666, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender, cumprindo-se a profecia de Apocalipse. - Pr. Wagner Cipriano [Excerto da mensagem intitulada A Implantação da Moeda Eletrônica Global, publicada em http://wagnercipriano.blogspot.com.br]
SAIBA MAIS LENDO:
Vaticano reforça proposta de criação do governo mundial e moeda global
Evolução Tecnológica do Microchip cria a "Marca da Besta"
Papa defende criação do "governo mundial"
Moeda global única é proposta pela ONU
Sobre a cronologia do "fim dos tempos"
O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos
Olhe para o Relógio de Deus
O Fim Vem!
COMUNIDADE GLOBAL?
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você