Para onde quer que se olhe a perspectiva de futuro é catastrófica no Irã. Há meses que a comunidade internacional está mobilizada na tentativa de salvar a vida do pastor Yousef Nadarkhani, preso por apostasia e condenado à morte. Nos países muçulmanos é considerado crime de morte tentar converter os seguidores do islã. O que parecia ser apenas um caso isolado, que despertou no mundo uma mobilização contra as leis impostas pelo regime Islâmico no Irã, logo se mostrou o estopim de uma crise que se mantinha latente há anos. A reação do governo do Irã desafia os países do ocidente (postagem comentada).
E se não bastasse as tentativas sem sucesso para o programa nuclear iraniano, o país do presidente Mahmoud Ahmadinejad, que sonha varrer Israel do mapa, passou a perseguir de forma veemente e violenta os cristãos, que promovem cultos em “igrejas subterrâneas”, prendendo indiscriminadamente líderes e membros, inclusive igrejas ligas a Assembleia de Deus.
Segundo o Portas Abertas, uma jovem mãe paquistanesa foi falsamente acusada de “blasfemar” contra Maomé, o principal profeta do islamismo, por ter se recusado a se tornar muçulmana todas as vezes que seus familiares tentaram persuadi-la.
Shami Bibi, foi presa em Khichiwala e acusada de blasfêmia depois de ter sido denunciada pelos vizinhos. A jovem é cristã e tem uma criança de cinco meses de idade. Falar contra o profeta Maomé no Paquistão é punível com prisão perpétua ou até a morte, condenação prevista nas leis islâmicas. O irmão de Shamim, Ilyas Masih, e seu cunhado, Shabaz Masih, disseram que ela foi acusada injustamente. Ela apenas resistiu à pressão de sua família para que ela se convertesse ao islamismo.
“Shamim disse para os seus parentes que tinha plena fé de que o Deus que ela servia era um Deus vivo e que, por isso, não havia razão para ela negar o cristianismo e virar uma muçulmana”, disse Masih. Após declarar isso, todos consideraram uma blasfêmia. No dia seguinte, seus vizinhos foram à polícia e relataram que Shamin fez comentários depreciativos contra Maomé.
COMENTÁRIO BÍBLICO: Enquanto o Irã endurece a perseguição a cristãos, ONU e EUA abrem espaço ao islamismo no ocidente. Essa incoerência política faz parte da grande confusão político-religiosa que afundará o mundo no caos político-religioso, preparando o palco para apresentação do anticristo, o Maytreia da Nova Era, que promoverá uma falsa paz entre as religiões e os povos. O anticristo será o cristo cósmico da Nova Era, que enganará a humanidade que pensa poder alcançar a paz real sem o Evangelho de Jesus Cristo. Mais uma vez a humanidade relegará a Bíblia Sagrada ao descrédito. A farsa do diabo durará três anos e meio, e a humanidade descobrirá, a duras penas, o erro cometido em não dar crédito às profecias da Bíblia Sagrada. Só Jesus Cristo é o caminho, a Verdade e a Vida. Fora dele, não há esperança para a humanidade. - Pr. Wagner Cipriano
SAIBA MAIS LENDO:
ONU e Casa Branca abrem espaço ao islamismo no ocidente
O governo Barack Obama está emprestando legitimidade e abrindo espaço ao processo islâmico de formação do Califado Islâmico Global, baseado nas leis da sharia (postagem comentada).
O alerta
Inicia-se, em Washington, o planejamento para o califado islâmico.
Obama acelerou processo ao legitimar lei muçulmana para proibir críticas ao islamismo.
Um membro sênior de um instituto de políticas estratégicas com sede em Madri está alertando as pessoas amantes da liberdade sobre uma conferência de planejamento do califado que estará sendo realizada por muçulmanos em breve, uma ação que, segundo ele, foi acelerada recentemente com o apoio do governo de Obama quando permitiu uma conferência de três dias do “Processo de Istambul” em Washington.
Ex-terrorista convertido ao Evangelho lança livro "O Sangue do Cordeiro"
Convertido ao evangelho, o ex-terrorista islâmico-muçulmano está lançando o livro “O Sangue do Cordeiro”, com seu testemunho de vida e conversão.
Em entrevista à TV CBN, uma emissora de conteúdo cristão dos Estados Unidos, Kamal Saleem contou suas experiências como terrorista aliado de políticos como Saddam Hussein, ex-presidente iraquiano e Yasser Arafat, ex-presidente da Autoridade Palestina, além de grupos terroristas, como a Irmandade Muçulmana.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você