O que era para ser um simples comercial, de 12 segundos, exibido na Turquia, está escandalizando as comunidades internacionais. A estranha estratégia de marketing está causando indignação por conta do uso de Hitler, o maior tirano da história mundial recente, em uma propaganda de shampoo. (postagem com vídeo)
O vídeo de curta duração mostra o líder nazista em um palanque, discursando por sete segundos, afirmando: “se você não usa o vestido de sua mulher, você também não deveria usar o shampoo dela”.
O líder nazista foi o principal responsável por milhões de assassinatos em campos de concentração e outros milhões em campos de batalha, e levou o mundo ao caos e à guerra total durante os anos de seu governo, ao fim dos quais a Europa, Rússia, Japão, estava devastados, e os países empobrecidos.
Isso revoltou organizações judaicas ao redor do mundo. A Anti-Defamation League, organização sediada nos EUA, disse: "Usar Hitler, o responsável pelo assassinato em massa de seis milhões de judeus e milhões de outras pessoas no Holocausto, para vender xampus é uma estratégia de marketing revoltante e deplorável”, disse o diretor da ADF, Abraham H. Foxman, ao tablóide inglês The Sun.
Foxman acrescentou: a propaganda é um insulto à memória daqueles que morreram, lutaram e sobreviveram ao Nazismo. Esses pensamentos foram compartilhados pela Comunidade Judaica da Turquia, que disse que o uso do ex-líder alemão em um comercial foi um ato incrivelmente insensível. “É totalmente inaceitável usar a imagem de Hitler para isso. Ele é o pior exemplo de crueldade e selvageria”.(mídias internacionais)
12
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
O vídeo de curta duração mostra o líder nazista em um palanque, discursando por sete segundos, afirmando: “se você não usa o vestido de sua mulher, você também não deveria usar o shampoo dela”.
O líder nazista foi o principal responsável por milhões de assassinatos em campos de concentração e outros milhões em campos de batalha, e levou o mundo ao caos e à guerra total durante os anos de seu governo, ao fim dos quais a Europa, Rússia, Japão, estava devastados, e os países empobrecidos.
Isso revoltou organizações judaicas ao redor do mundo. A Anti-Defamation League, organização sediada nos EUA, disse: "Usar Hitler, o responsável pelo assassinato em massa de seis milhões de judeus e milhões de outras pessoas no Holocausto, para vender xampus é uma estratégia de marketing revoltante e deplorável”, disse o diretor da ADF, Abraham H. Foxman, ao tablóide inglês The Sun.
Foxman acrescentou: a propaganda é um insulto à memória daqueles que morreram, lutaram e sobreviveram ao Nazismo. Esses pensamentos foram compartilhados pela Comunidade Judaica da Turquia, que disse que o uso do ex-líder alemão em um comercial foi um ato incrivelmente insensível. “É totalmente inaceitável usar a imagem de Hitler para isso. Ele é o pior exemplo de crueldade e selvageria”.(mídias internacionais)
12
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você