Yael Raam-Tzfoni |
A mulher que venceu o terrorista
Yael Raam-Tzfoni é casada e têm 39 anos, ela é mãe de 4 filhos pequenos, responsável pela fazenda de cavalos da familia, ela se deparou com um terrorista dentro de sua casa as 3:00 hs da manhã.
Mesmo depois de ter sido cortada pe esbofeteada pelo terrorista, ela ergueu forças para botar os filhos longe do indivíduo, lutar com ele e fazer muito barulho espantando-o, ao ver que ele entrou no toallet, ela o trancou e ligou para a comissão de segurança do moshav e o exército entrou em ação.
Yael Raam-Tzfoni costumava ficar sozinha quando seu marido viajava para fazer negócios no norte do país, por graça divina ela estava acordada quando o incidente ocorreu. Aos meios de comunicação, ela declarou que quando viu o terrorista lembrou do caso da família em Itamar, na Samaria, onde um terrorista matou o pai de família, a mãe e mais 3 filhos pequenos, deixando mais duas crianças orfãs em 03/12/2011.
Após ter fugido, os soldados do FDI rastrearam a região e conseguiram persegui-lo. Ao ser exigido que parasse e fosse preso, o terrorista disparou na direção deles para atacá-los, ele foi morto no local com um tiro. Um investigação foi aberta para saber como ele havia conseguido cortar a cerca eletrônica sem deixar pistas e sem o alarme ter disparado.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.