O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu nesta quarta-feira o fim "imediato" dos disparos de foguetes palestinos contra as aglomerações urbanas israelenses, durante uma entrevista coletiva com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas.
"Reitero meu pedido pelo cessar imediato dos disparos de foguetes dos militantes palestinos contra as aglomerações israelenses. Isto é inaceitável", disse Ban após um encontro com Abbas.
"Chegou o momento da diplomacia e do fim da violência", completou Ban, enquanto a violência entre Israel e o Hamas em Gaza continuam de forma ininterrupta há uma semana. "A segurança e o bem-estar de todas as populações civis são primordiais para mim. Peço a todos os que possuem armas que respeitem o direito humanitário".
Desde o início da operação "Pilar de Defesa" contra os grupos armados do território palestino, quarta-feira da semana passada, pelo menos 135 palestinos morreram e quase mil foram feridos nos ataques aéreos de Israel contra o enclave palestino. Cinco israelenses, incluindo um soldado, morreram em consequência dos disparos.(noticias.terra)
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.