A 12ª edição do Grammy Latino 2011, realizada na noite desta quinta-feira no Mandaley Bay, em Las Vegas, teve como vencedora a cantora gospel Aline Barros.
Única representante evangélica participante do evento, e apesar de não ter comparecido por ter dado à luz recentemente a Maria Catherine, a cantora foi representada pelo marido, o ex-jogador Gilmar e saiu vencedora na categoria Melhor Album de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD “Extraordinário Amor de Deus”. Ela já havia conquistado três Grammys com os títulos de CDs “Fruto de Amor”, “Caminhos de Milagres” e “Aline Barros & Cia 2″.
Aline comemorou em seu Twitter, dizendo: “Gente!!! O Grammy é nosso, glória Deus! Td mundo celebrando…ganhammmooooooooosssss o Grammy!”
Entre os concorrentes estavam as canções “Em Santidade”, do Ministério Adoração e Vida”; “Horizonte Vivo Distante”, de Rosa de Saron; “Uma História em Canções”, com vários artistas, “Quando Deus se Calou”, do Padre Zezinho.
A gravadora de Aline Barros, a MK Music, já postou no You Tube um vídeo com a entrega do prêmio.
COMENTÁRIOS DA INTERNET
Segundo comentários que circulam em sites da internet, a Rede Globo afirmou que nenhum brasileiro havia sido premiado no evento 2011 do Grammy Latino. Terá sido omissão, intenção ou erro por parte da emissora? Ou será que, para a rede global, os evangélicos simplesmente não existem?!. Se os evangélicos brasileiros resolvem retribuir e ignorar a existência da emissora, ela teria um baita prejuízo em sua audiência. Acorda, Globo. Deus é Rei em cima nos céus e embaixo, na terra. Eleva os humildes e abate os soberbos.
Veja os agradecimentos da cantora e os agradecimentos do esposo e Pastor Gilmar, que recebeu o prêmio:
-
**
“Ressuscita-me” – faixa do CD Extraordinário Amor de Deus: