O Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu reuniu-se com O CEO da Cisco, para discutir cooperação entre seu país e a maior empresa de infraestrutura de telecomunicações do mundo.
Benjamin Netanyahu se reuniu com o CEO da Cisco, John Chambers e concordaram em estabelecer uma equipe de trabalho conjunto para avaliar os meios de ampliar a cooperação entre Israel e a Cisco em uma variedade de categorias, incluindo educação, saúde, infra-estruturas, comunicações e a cibernética.
Chambers disse que Israel está em um momento promissor, acrescentando que a Cisco estava interessada em ser um parceiro neste crescimento e ajudar a avançar agenda digital de Israel.
Ele disse que o progresso tecnológico poderia ajudar no futuro de toda a região. Netanyahu disse: "Estamos diante de muitas oportunidades para criar grandes projetos que vão ajudar na situação do Estado de Israel, especialmente na indústria de alta tecnologia global, e a desenvolver as infra-estruturas vitais para o crescimento contínuo no país. Acredito que aproveitar essas oportunidades será muito beneficiente para o país.
As declarações foram feitas em entrevista ao The Marker, um dos maiores jornais de economia do país.
Esta não é a primeira vez que a CISCO estará investindo em Israel. A alguns meses atrás a gigante das telecomunicações comprou a NDS pela quantia de $ 5 bilhões de dólares.
A NDS é especializada no desenvolvimento de sistemas de proteção e distribuição de conteúdo para TVs digitais, set-top boxes, computadores e dispositivos móveis. Seus clientes incluem muitos dos maiores do mundo, cabo, satélite e televisão, operadores de banda larga, incluindo a BSkyB, Canal Plus, da China Central Television e Vodafone.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você