Política externa do Irã leva potência ocidentais ao limite da tolerância. Ministro da Defesa dos Estados Unidos visita Israel e confirma o compromisso americano com a segurança do país aliado.
A insistência do Irã em levar adiante seu programa nuclear obriga dezenas de diplomatas e autoridades americanas a desembarcarem em Israel com a missão de diminuir o fogo que está aos poucos tomando conta das autoridades israelenses.
O governo de Israel não quer esperar o Irã "se decidir", pois para o Estado de Israel, o Irã já tomou a decisão estratégica de alcançar a autonomia na fabricação de armamento nuclear.
Leon Panetta, ex-diretor da CIA, confirma apoio americano em visita a Israel
Ontem, 01/08, em conversa com os meios de comunicação, o Ministro de Defesa americano, Panetta, que está em visita a Israel, fez duras observações:
"As sanções mais severas impostas ao Irã já estão em vigor. O Irã apoia o regime de Assad, o Hezbollah e outros elementos terroristas. Temos um forte compromisso com a segurança de Israel. A pressão sobre o Irã vai continuar, mas a opção militar está sobre a mesa caso a diplomacia falhe."
Em Israel, apesar da aparente "crise econômica", o que se esconde atrás disso na realidade é uma preparação do país para absorver uma possível crise econômica caso uma guerra sem precedentes venha a ocorrer por causa da teimosia iraniana, afinal, o Estado de Israel não pode correr mais o risco de um novo holocausto por falta de ação, como ocorreu na Alemanha nazista.
Os meios de comunicação já publicaram que os principais e modernos estacionamentos em Tel Aviv e em outras regiões estão sendo preparados para serem utilizados como abrigos anti-aéreos para as massas em caso de bombardeio aéreo.
O Estado de Israel já recebeu um subsídio gigante do governo americano para a aquisição de mais sistemas de defesa aéreos, afim de cobrir todo o território nacional. Enquanto isso, no sul do país, a cerca que separa o país da península do Sinai está sendo concluída as pressas, afim de garantir a proteção contra a imigração ilegal e contra os atentados de organizações terroristas que se encontram na região. (cafetorah)
Contagem regressiva para o Arrebatamento da Igreja e a aparição do anticristo
O Arrebatamento Está às Portas
Você está preparado para o Arrebatamento? - 1 Corí...
Projeto de Lei quer construção do "Terceiro Templo" e "Reforma Espiritual" em Israel
O deputado Israelense Zevulun Orlev, atualmente no partido “Lar judeu” é um nacionalista. Ele já foi ministro de Estado e é um conhecido herói de guerra. Polêmico, ele agora está pedindo reformas urgentes, incluindo novas leis básicas, a fim de se construir um terceiro templo em Jerusalém.
NOTA DA REDAÇÃO: A construção do Terceiro Templo cumprirá as profecias bíblicas reservadas à Tribulação e ao Anticristo. O Terceiro Templo será usado pelo Anticristo para conquistar o apoio de Israel e do mundo ao seu governo mundial, operando ali sinais que farão com que o mundo pense ser ele - o anticristo- o próprio Deus. A volta de Jesus para buscar sua Igreja Noiva está muito próxima.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.