PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Saturday, August 25, 2012

Muçulmanos aguardam chegada de Mahdi, o anticristo islâmico


670 milhões de muçulmanos esperam para breve a vinda do último profeta do Islã


Mais de dois terços do um bilhão de muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo, indica a nova pesquisa Pew Research. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que virá governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá.

Os resultados confirmam as previsões do autor cristão Joel Richardson, que lançou recentemente o livro “The Middle East Beast”, uma continuação do seu best-seller de 2009: “O Anticristo islâmico”.
Richardson tem sido criticado repetidamente por alertar os cristãos que muitos muçulmanos vêem na vinda Mahdi o que a Bíblia chama de o “Falso profeta”, que deve acompanhar o Anticristo em seu reino de sete anos.
A pesquisa divulgada pelo Instituto Pew Research mostra que no Oriente Médio, Norte da África, Sul da Ásia e Sudeste da Ásia “metade ou mais muçulmanos acreditam que vão viver para ver a vinda do Mahdi”. Esta expectativa é mais difundida no Afeganistão (83 %), Iraque (72 %), Tunísia (67 %), Turquia (68%) e Malásia (62 %).
“Em alguns países com populações sunitas e xiitas maiores, os pontos de vista sobre o retorno do Mahdi diferem. No Iraque, por exemplo, os xiitas são mais propensos do que os sunitas a esperar que o Mahdi venha em breve. No Azerbaijão, a diferença entre os dois grupos também é grande (25 pontos percentuais)”, disse o relatório. “As diferenças entre xiitas e sunitas sobre esta questão reflete o papel mais central que o retorno do Mahdi desempenha no islamismo xiita.”
Em resumo, estima-se que 672 milhões muçulmanos esperam testemunhar em breve o regresso do Mahdi. “Agora, pela primeira vez, um estudo abrangente, incluindo dezenas de milhares de muçulmanos, em mais de 23 países, pergunta se eles acreditavam que a vinda do Mahdi era iminente, que ocorreria em breve. Os resultados provam conclusivamente o que já venho alertando há muito tempo”, escreveu Joel Richardson.
O projeto Pew mostra ainda o que os muçulmanos acreditam sobre anjos, predestinação, vida após a morte, céu e inferno. Além disso, eles crêem que o Mahdi virá acompanhado de Jesus, que deverá negar o cristianismo e mostrar que o Islã é o penhor da fidelidade a Deus.
Os resultados do Pew sobre a crença no Mahdi:

“Outro fator importante que eu tenho ressaltado há anos, é que, embora os líderes do Irã regularmente façam muito alarde sobre o Mahdi – muitas vezes referindo-se a ele como o 12º Imã… Os estudiosos muçulmanos iranianos desenvolveram uma teologia muito profunda sobre o assunto… No meu livro ‘Anticristo Islâmico: A verdade chocante sobre a verdadeira natureza da besta” eu alerto as pessoas para observarem o mundo assustador das visões apocalípticas islâmicas, comparando-as com as profecias bíblicas sobre a vinda do Anticristo… O mundo deveria, de fato, ficar muito preocupado.
No meu novo livro, ‘A Besta do Oriente Médio’, eu demonstro como o anticristo será islâmico. É hora de o mundo cristão acordar e cair de joelhos em oração”, explica Joel Richardson.
Com informações WND/Gospelprime

Comentário de Wáldson: Diante desta trágica informação, me preocupo e sinto-me culpado por tão grande número de pessoas que estão vivendo uma fantasia envolta numa capa de religiosidade. Religiosidade essa, tida por eles como a mais real das 'profecias'.
Diante desse tão elevado número de pessoas, desconsiderando outras milhões que também não crêm em Jesus, fico apavorado ao ser consciente da gravidade do peso que paira sobre mim, por não ter feito nada para pregar a salvação por Jesus a esse povo e a outros milhões.
Meu Deus...Como me apresentarei diante de Deus? Justificar-me como? Dizer que não podia falar-lhes do amor incondicional do Salvador? Não, não há desculpas.
Também fico a lamentar pelo fato de ver e saber que diversos lĩderes evangélicos brasileiros, possuidores de enormes fortunas e donos de canais de TV e Rádios, com diversas horas pagas  de programas diários em diversas emissoras de TV e rádios e que não fazem nada, absolutamente nada para pregar o Evangelho de Jesus Cristo a pessoas que ainda não  O conhecem. Pelo contrário, o desejo deles é continuar amontoando suas  fortunas, comprando fazendas, helicópteros, jatinhos, mansões no Brasil e em outros países. Além disso, não levando em conta as diversas viagens feitas em seus iates próprios, gastos de dinheiro da igreja para visitarem a Terra Sana, e outras viagens como cruzeiros por praias brasileiras. Meu Deus... Que conta irão prestar esses 'empresários da fé'?
Há uma estimativa de 7 bilhões de pessoas no mundo, que é 7.000.000.000 de pessoas! A esperança de vida média de uma pessoa é estimado em cerca de 70 anos de idade.
Vamos supor que a média de vida seja de  70 anos de idade. 7.000000000 milhões dividido por 70 é igual a 85.714.285. Isto significa que 85.000.000 pessoas, em média, morrem anualmente. Se dividirmos 85.000.000 por 365 dias em um ano, isso significa que uma média de 232,876 pessoas estão morrendo todos os dias neste mundo. Você está chocado? Você nunca pensaria de ouvir as notícias diárias que muitos estavam morrendo.
A mídia não está interessada em quantas pessoas estão morrendo em todo o mundo. Há mortes naturais que ocorrem em toda a terra a cada segundo, 24 horas por dia, mas nunca ouvimos falar deles. Mortes resultantes de crime, guerra, desastres, doença, ferimento, veneno, doenças e fome. São raramente ouvido falar de outros países. o que ouvimos pela mídia é  apenas da ponta do icerg!
Como podemos concordar com essa matemática? 7.000.000.000 de pessoas vão estar todos mortos em 100 anos! ( talvez 99,9%).
Quantas pessoas viverão até os cem anos? Não serão muitos! Ao dividir 70 em 7000000000, descobrimos que 85.000.000 pessoas morrerão a cada ano em média (mais ou menos de ano para ano, mas todos serão mortos em cerca de 70 anos). Descobrimos também que dividindo 365 dias em 85.000.000 significa que uma média de 232.000 pessoas morrem todos os dias. 
Agora, vamos dizer que uma em cada dez pessoas são verdadeiros crentes nascidos de novo. Vale lembrar o que Jesus disse  claramente em Mateus 7:14:" que poucas pessoas acertam o céu! ", "Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos há que a encontrem" (Mateus 7:14 , Lucas 13:23,24). Como é trágico! Que horror!Honestamente, eu ficaria muito surpreso se mais de um em cada cem pessoas são verdadeiramente salvos  em seu caminho para o Céu! Considere os bilhões de pessoas na China que não conhecem o Senhor Jesus Cristo!
Vejamos ainda estes detalhes: Se  232,876 pessoas morrem todos os dias (em média), então quantas pessoas morrem por segundo? Bem, 232.876 dividido por 24 horas = 9,703 pessoas morrem a cada hora. 9.703 dividido por 60 minutos = 161 pessoas morrem a cada minuto. 161 dividido por 60 segundos = 2,6 pessoas (vamos dizer 2) morrem a cada segundo. Você consegue imaginar isso? 2 pessoas morrem no mundo a cada segundo de cada minuto de cada hora de cada dia de cada semana de cada mês de cada ano! É acrescenta-se a 85.000.000 de pessoas por ano.Atente para  as incontáveis ​​centenas de milhões de árabes muçulmanos (islâmicos) que adoram a Deus e ao profeta Maomé. Considere os bilhões de católicos ao redor do mundo que adoram Maria(sem falar dos santos), e estão tentando ganhar o seu caminho para o céu através da manutenção dos Sete Sacramentos, e boas obras. 
E assim por diante: Incontáveis ​​bilhões de pessoas estão confiando em sua religião para salvá-los em vez de o Senhor Jesus Cristo. Certamente, nove em cada dez pessoas neste mundo perverso são cativas do inferno, sem Deus  por toda a eternidade.
 Não tenho dúvidas de que 90% das pessoas no mundo vão para o inferno. Por quê? Por uma razão muito simples amigo, eles não têm o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador.Seus pecados não foram perdoados. Nós estimamos que 232,876 pessoas morrem todos os dias, em média. 232.876 menos 10% é igual a 209,588 pessoas que perecem no fogo do inferno e da destruição a cada dia que passa. Então, aproximadamente, 200.000 HUMANOS estão mergulhe no fogo do inferno a  cada dia! 
 Vemos também que 23,287 pessoas (10%) vão  para o céu a cada dia, em média. É uma diferença brutal,não? 
O número de pessoas que morrem todos os dias não pode ser negado! Você pode argumentar sobre a percentagem de pessoas que vão para o inferno versos  Céu, no entanto, Mateus 7:14 ensina claramente que apenas alguns "poucos", vão para o céu. "Muitos" estão indo para o inferno. Como eu mencionei, eu ficaria surpreso se mais de 1% da população fossem cristãos nascidos de novo. Nascido de novo, é aquela pessoa que abandonou a velha vida, os velhos costumes, os velhos vícios, os velhos comportamentos e não adquiriram 'novos' pecados. Veja o que Pedro diz em sua Carta á igreja: "Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver..."(1Pe.1:14,15). Vejam bem, meus amados: para ir para o seu, tem-se que, necessariamente, agora depois de convertidos,'não se conformar' com a atual forma de vida dos outros. E estamos realmente vendo isso acontecer? Nós os crentes em Jesus, em sua maioria, está realmente inconformada com esse mundo?
Os convertidos a Cristo, abandonaram mesmo os pecados que antes estavam praticando?
Se não, então, não estão salvos por Jesus.
Os que se converteram ao Senhoria de Jesus Cristo, têm sido santos em toda a sua maneira de viver? Isto, é, seu comportamento em ralação aos outros mudou? Deixou a mentira? Abandonou os negócios errados? Deixou de ser 'um espertalhão'? Agora compra e paga? Já não fala mais palavras torpes, nem conta anedotas maldosas, nem maledicentes? Não usa de engano contra seu irmão em Cristo? Nessa nova vida, agora o seu comportamento é uma luz que ilumina na escuridão? Vivendo com comportamento sadio, é certo que, agora, já não sobra mais tempo para ver filmes e novelas indecentes, nem para assistir aos programas humorísticos que derramam em sua sala obscenidades, promiscuidades e linguajar chulo. Concorda comigo?
Pois é, para se dizer que "...é uma nova criatura e que as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo..."(2Co.5:17), então tudo tem que estar mudado realmente. Caso contrário, você não estará incluido no Rol dos nomes escritos no Livro da Vida.
Parece ser difícil assim, não? Pois é, mas quem fez essas exigências foi o proprio Jesus e se quisermos segui-Lo, tem que ser do jeito que Ele quer. Não tem como escapar desta grande realidade.
Continuando...
Se você não acreditar na Bíblia, então é melhor esperar o dia do Juízo para você questionar a  Deus aquilo que você não acredita e cobrar dEle aquilo que você acha que é o seu direito; Se você acredita que a Bíblia "apenas a bíblia é  o suficiente" então procure obedecê-la e invocar o nome salvador de Jesus Cristo para a salvação e o perdão dos pecados -  assim, você estará seguro!  Nós todos iremos morrer e é garantido que ninguém escapará da morte(a não ser que esteja vivo na ocasião do arrebatamento da igreja).
  É apenas uma questão de tempo! Prepare-se para o encontro com Deus.
E estou muito consciente também de que, não pregar o Evangelho para o perdido pecador, como estes da matéria acima, se constitui em desobediência.
Quantos de nós, ovelhas, vamos nos decepcionar!!
Quantos de nós, pastores, vamos lamentar por desobedecer!
Quantos desses líderes que se enriqueceram á custa do dinheiro dos fiéis incautos e cujo deus é o seu ventre e nunca fizeram nada para alcançar povos como esse...
Haverá muitas surpresas. 
Caro leitor, amigo, a grande tarefa da Grande Comissão é nossa. Se não fizermos nada hoje, amanhã, teremos que prestar contas diante do Senhor de toda a terra.
Grande abraço.
Vivam vencendo tudo!!!
Seu irmão menor. 

WÁLDISON LIMA

Fonte: UmaAlmaSedenta.blogspot.com.br

SAIBA MAIS LENDO:


12 jan. 2012 ... Mahdi, o messias islâmico e o anticristo bíblico? 2011 terminou com a notícia do Papa Bento XVI pedindo publicamente a eleição imediata de ...
wagnercipriano.blogspot.com
12 jan. 2012 ... Fatos e notícias do Brasil e do mundo, de relevância bíblica e interesse ... do " Messias islâmico", o "anticristo" previsto na Bíblia Sagrada. ... Mahdi, o messiasislâmico, tem como principal característica unir os povos e trazer a ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

13 jan. 2012 ... Chrislam: nova heresia tenta misturar cristianismo e islamismo · Mahdimessias islâmico e anticristo bíblico · Religiões Unidas contra o Estado ...
wagnercipriano.blogspot.com



15 maio 2010... o quinto Buda dos budistas, o Mahdi dos muçulmanos e o Krishna dos hindus. Agora ele se revelará para nos conduzir a uma nova era.



NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos