"Opor-se ao casamento entre homossexuais não é discriminação’, diz Líder de igreja da Austrália
O líder da Igreja Presbiteriana da Austrália disse que os cristãos não estão sendo discriminatórios por querer preservar a definição tradicional do casamento quando o país se prepara para sugerir a legalização do casamento homossexual.
Casamento foi definido por Deus
“Estamos continuamente nos dizendo que a legalização do casamento homossexual iria acabar com a discriminação percebida contra casais do mesmo sexo que não estão atualmente em condições de se casar por causa da lei”, disse o reverendo David Jones, conforme relatado pela Sun Herald .
“Mas, pelo menos do ponto de vista da igreja, a oposição à legalização não tem nada a ver com discriminação”, continuou ele. “Pura e simplesmente, os cristãos se opõem ao casamento gay porque a Bíblia, a palavra do Deus que criou o casamento masculino e feminino e também criou, de forma clara e distintamente diz que o casamento é entre um homem e uma mulher — o que significa que não entre dois homens ou duas mulheres”.
Redefinir a lei do casamento
Tanto o australiano Christian Lobby quanto o Conselho de igrejas NSW, um órgão representativo de igrejas evangélicas cristãs, se opuseram aos planos dos legisladores para empurrar para a redefinição do casamento.
A Premier Lara Giddings disse, no entanto, que está acompanhando um projeto de lei para pressionar a legalização do casamento homossexual, começando com a Tasmânia.
“Não há nada que eu recebi na minha assessoria jurídica que impeça o governo do Estado de perseguir este assunto e legalizar o casamento aqui na Tasmânia”, disse Giddings.(O verbo, Traduzido e adaptado de The Christian Post)
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.