Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, acredita que o presidente Barack Obama desafiou a Deus, mudando sua postura sobre o casamento gay. (postagem comentada)
“O presidente Obama tem, em minha opinião, fechado o seu punho contra o mesmo Deus que criou e definiu o casamento”, Franklin Graham disse em uma declaração.
O presidente proclamou a sua fé cristã várias vezes, e antes de tomar posse disse que pensava que o casamento deve ser apenas entre um homem e uma mulher.
Ao longo dos anos, gradualmente Obama mudou o tom sobre a questão, finalmente, afirmou em uma entrevista à ABC News quarta-feira que sua posição “evoluiu” totalmente para apoiar o casamento homossexual.
“Lamento que o nosso presidente agora apoia o casamento homossexual, apesar de acreditar que Deus se entristece ainda mais”, Graham acrescentou.
O evangelista vive na Carolina do Norte, onde os eleitores aprovaram uma emenda constitucional para definir o casamento apenas como a união entre um homem e uma mulher.
“Enquanto a movimentação para alterar a definição do casamento é relativamente nova, a definição de casamento é de 8.000 anos e não foi definido pelo homem, mas pelo próprio Deus”, disse Graham.
Ele acrescentou que não há necessidade que o casamento seja definido pelos presidentes ou enquetes, governadores ou pela mídia.
“Este é um dia triste para a América. Que Deus nos ajude”, concluiu Graham.
Franklin Graham criticou as políticas do presidente Obama no passado. No início deste ano, ele disse que Obama “parece estar mais preocupado com os muçulmanos do que com os cristãos”.
O presidente disse que mudou de idéia sobre o casamento gay, depois de conversar com amigos e familiares, até mesmo com suas duas filhas.
“Obama só faltou conversar com Deus sobre essa questão.”, diz o diácono da Assembleia de Deus Thiago Dearo. (Portal Padom , com informações CBN)
COMENTÁRIO BÍBLICO: Infelizmente, em matéria de política é assim: a postura do homem varia de acordo com seus interesses. O resultado pretendido é o que vale, mesmo que seja ir contra a Palavra de Deus. Isso não é coisa só do Obama, mas de todo cristão que se mete na política. Logo aprende a manipular suas palavras em prol de seus interesses. Deus cobrará tudo isso lá na frente. Enquanto isso, a classe gay conclui que a Palavra de Deus não tem validade real e que tudo é questão de opinião a ser moldada. No entanto, a verdade é que o comportamento é repulsivo aos olhos de Deus: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; - Levítico 18:22. Para quem não crê em Deus, tudo bem. Mas fique claro: tais classes de pessoas estão incluídas entre aquelas que, mesmo que venham a se intitular cristãos, não herdarão as promessas de Deus e estão fadadas ao lago de fogo. Jesus Cristo prometeu saciar a sede daquele que tiver vontade de conhecer Deus e mudar de vida, mas avisou que os abomináveis (comportamento homossexual) estão incluídos dentre as classes que estão, automaticamente, excluídas do Reino de Deus:
A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:6-8
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra do Senhor. - Pr. Wagner Cipriano
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você