A Assembleia de Deus, que representa boa parte dos evangélicos brasileiros, parece que decidiu fazer oposição ferrenha à candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad,
quando a sua campanha à prefeitura de São Paulo for iniciada.A posição da igreja, segundo um jornalista do Bahia Notícias, foi revelada à coluna Radar OnLine durante entrevista de um "exaltado líder evangélico", cujo nome não é citado, mas que declarou: “Não vou deixar o Haddad em paz um minuto”.
A divergência de posicionamentos se deve ao famoso "Kit Gay", produzido pelo Ministério da Educação sob a batuta de Fernando Haddad, e que seria distribuído em toda a rede de ensino nesse segundo semestre de 2011. O kit gay foi abortado pela presidente Dilma Roussef devido à imensa pressão nacional contrária.
(bahianoticias/102884)
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
No comments:
Post a Comment
NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.
AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;
Note: Only a member of this blog may post a comment.