Pastor é assassinado em frente a Igreja na cidade de Patos. Populares suspeitam do tráfico.
Cinco pessoas foram assassinadas na cidade de Patos nos últimos meses e o caso mais recente aconteceu na tarde da última quarta-feira, 18. A vítima, o pastor Luciano Lúcio de Oliveira, de 60 anos, era pastor evangélico e congregava na Igreja Assembléia de Deus do Ministério Emanuel há 10 anos.
O crime aconteceu por volta das 13h30, dentro de um curral na Rua Alfredo Lustosa Bairro, Dona Melindra, em frente à Igreja Assembléia de Deus, na cidade de Patos.
Luciano também era representante comercial de uma empresa de sabão e morava na própria igreja.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi morto com vários tiros que atingiram o ombro, o peito e a nuca. Nenhum suspeito foi preso.
Comentário dos populares da cidade de Patos
Jornalistas apuraram, junto a populares,que a morte do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Luciano Lúcio de Oliveira, 60 anos, pode estar ligada ao tráfico de drogas na cidade de Patos. Luciano foi assassinado por três disparos de arma de fogo nas proximidades da sua residência e da própria Igreja na Rua Alfredo Lustosa, Bairro Dona Milindra em Patos. O crime aconteceu em plena luz do dia.
Pessoas que pediram para não se identificar revelaram que Luciano Lúcio vinha se queixando de consumo de drogas nas proximidades de sua residência. Esses mesmas pessoas não souberam revelar se o Pastor já havia comunicado esse caso as autoridades competentes. O incômodo de Luciano pode ter despertado a ira dos usuários de drogas que resolveram tirar sua vida.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você