Seguidores da seita Crescendo em Graça, do portoriquenho José Luis de Jesus Miranda, utilizam a marca "666" em seus seguidores. Idosa tatuou a marca 666 na testa e na mão porque achou bonito. Vizinhos chamaram a polícia alegando que ela estava sendo mantida presa dentro de sua própria casa. Assista a reportagem com a entrevista completa.
Uma idosa de 84 anos resolveu tatuar o 666 na testa e na mão direita porque achou “bonito”. Dona Nina é uma moradora da baixada fluminense e vivia trancada dentro de sua própria casa sem comida com um casal que pertence à igreja Crescendo em Graça que usa o símbolo para dizer que esse número é símbolo do filho de Deus.
Os vizinhos perceberam as tatuagens e chamaram a polícia, para eles dona Nina informou que contratou o casal para fazer uma reforma, mas que eles acabaram ficando na casa e lhe apresentaram a seita liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda.
Para o apresentador Wagner Montes a idosa confessou que assistiu vários vídeos do líder da seita e que acabou aceitando fazer as tatuagens, mas disse também que desistiu de fazer parte da Crescendo em Graça.
“Achei bonito, harmonioso. Fazia propaganda da 666. As pessoas ficam doidas. Ou então [dizem] ‘ah é muito bonito, a senhora foi corajosa’. [a reação das pessoas] Varia muito”, disse ela ao apresentador do Balanço Geral que vai ao ar no Rio de Janeiro.
Sua saída da seita foi justificada por dona Nina dizendo “não ter fé suficiente”, mas apesar de não acreditar no fim do mundo em 2012 a idosa crê que “coisas ruins irão acontecer”.
Jorge Henrique Cosme e Silva, o homem que converteu Dona Nina, explica que o número 666, para os adeptos da seita, significa “sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus”. José Miranda é conhecido como Jesus Homem e prega que seu corpo será transformado esse ano e todos verão que ele é realmente Jesus. Essa seita já está presente em 11 estados brasileiros e em vários países do mundo.
Assista:
Com informações R7
A seita Crescendo em Graça, do portoriquenho de José Luis de Jesus Miranda, é uma falsa religião e ensina exatamente o oposto do que a Bíblia Sagrada revela. Nela, "666" é a marca que satanás imporá à humanidade por ele enganada. É - afirma a Bíblia- o número dos filhos do diabo, e não dos filhos de Deus. A marca da besta está profetizada em Apocalipse: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". - Apocalipse 13:18. A leitura do versículo deixa claro isso. Todos que não possuem entendimento bíblico receberão, nos dias do governo do anticristo, essa marca que identificará os seguidores de satanás. A consequência de tal marca é a condenação eterna ao lago de fogo. Essa seita tenta se infiltrar no meio evangélico brasileiro e, por isso, torna-se necessário que os pastores conheçam essa heresia mais de perto e alertem a população evangélica brasileira. A heresia praticada por José Luis de Jesus Miranda é ludibriar pessoas e conduzí-las no caminho oposto ao ensinado pelas Escrituras Sagradas. Ele está preparando o caminho para que muitas almas recebam o anticristo como o próprio Deus. Enquanto a Bíblia Sagrada afirma que 666 é a marca do diabo, ele segue batendo de frente com a doutrina bíblica, ensinando que é o número dos filhos de Deus. 666 é o número e a marca dos filhos do diabo e a seita está preparando pessoas para receberem o anticristo de braços abertos e como "deus". Todos quantos contradizem as Escrituras Sagradas se constituem inimigos de Deus. - Pr. Wagner Cipriano
SAIBA MAIS lendo:
Heresias de José Luis de Jesus Miranda da “Creciendo em Gracia”
“Creciendo em Gracia” é laboratório de heresias, diz pastor
Entre os ensinamentos deste ministério está o fato de que Adão era satanás encarnado e que o 666 é o número de Deus
O programa A Liga que foi ao ar na terça-feira, 22, mostrou um culto da igreja Creciendo en Gracia, ministério fundado pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda em 1986. Ele se declara como Jesus Cristo Homem, mas não diz que é Jesus de Nazaré, mas sim o outro, o que vem na segunda vinda manifestar as coisas que estão ocultas.
Seus discípulos negam o batismo e acreditam que não há mais...
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você