Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O'Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.
A produção é um filme independente já baixado mais de 100 mil vezes em sites ilegais de download na internet.
O diretor do filme, Tim Chey, afirma que este “é um dos filmes independentes mais baixados da história, o que, na verdade é um elogio. Estou feliz por espalharmos a Palavra a tantas pessoas”,afirma. “O Diabo no Banco dos Réus” foi o filme independente com maior média de bilheteria nos Estados Unidos em 2011 e o filme cristão mais visto no ano.
Tim Chey declarou ao The Christian Post que mesmo com todas as adversidades o filme está cumprindo seu papel: “Tivemos mais de 72 pessoas aceitando a Cristo depois de uma exibição do filme numa igreja. Isso é que me alegra. Disse à minha mulher que já valeu por todos os ataques”.
Leia a matéria completa e assista ao trailer acessando o site da publicação:
O Diabo no Banco dos Réus - Assista ao thriller
O filme fala sobre uma batalha espiritual que se passa em um tribunal. O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, que deixará você sem fôlego e vibrando.(assista ao trailer do filme)
A produção é um filme independente já baixado mais de 100 mil vezes em sites ilegais de download na internet.
NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você